Independence Day
    2030 notas
    Você assistiu Independence Day ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    O filme não me empolga, um roteiro bem chato, o q salva o filme é a trilha, os efeitos pra época e Will Smith. Pretendo ver novamente em outro momento pra ver se mudo minha avaliação pra mais ou menos.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 13 de julho de 2023
    Filmes do Roland Emmerich no geral são sempre iguais muita destruição muito efeitos especiais o roteiro é bom os efeitos especiais eram bons pra época (hoje é ultrapassado) a trilha sonora é muito boa a única coisa que não gostei muito foi do elenco o resto eu gostei.
    Iuri S.
    Iuri S.

Enviada em 20 de junho de 2022
    A tentativa de inserir a comédia e pecar na falta de ação, exagerando em diálogos e piadas sem graça torna o filme um pouco entediante. O filme vende apenas a exaltação do patriotismo do norte-americano que se coloca enquanto salvador do mundo.
    Marc N
    Marc N

Enviada em 28 de julho de 2021
    Estranho essa porcaria estar com essa nota de média. Esse patriotismo boboca americano. The president of the USA salvando o planeta. Ahhg!! É de vomitar...
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Para quem espera assistir apenas efeitos especiais vale a pena como produção da época. Hoje já temos produções de efeitos especiais melhores. Mas não fica arrependido de assitir. Menos mal.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Um clássico da ficção científica, uma bela atuação do Will Smith.
    Para época um filme cheio de efeitos incríveis.
    Chemako
    Chemako

Enviada em 2 de abril de 2020
    Excelente filme, só gostaria de saber como assistir nesse aplicativo, pois até agora tudo que consegui foi fazer o cadastro e ativar a conta.
    Wendell A
    Wendell A

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Para a época em que foi exibido, foi muito bem feito! O roteiro é bem rico de informações e deixa claro para quem está assistindo o motivo da invasão violenta. Claro que, não deveria faltar a forte propaganda do heroísmo americano, também propaganda para seus novos caças F/A-18 Super Hornet. Os efeitos de combate eram bem legais e a animação dos Aliens também.

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Clássico! Nostalgia total, vendo hoje vejo elementos negativos como alguns cliches e diálogos fracos, mas por já ter mais de 20 anos, não poderia cobrar efeitos melhores e cliches. Vejo esse filme como excelente, com um ótimo protagonista Will Smith e um bom coadjuvante Bill Pullman, aqui se garante o entretenimento.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Marcante pra quem foi criança ou adolescente na época do seu lançamento, Independence Day foi um clássico impactou muito na época até hoje quando passa ainda da vontade de assistir.