Ben-Hur
    Você assistiu Ben-Hur ?

Mark Dylan
    Mark Dylan

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ótimo filme onde 2 amigos de infância por divergência de opiniões como um é comandante de legiões condena o outro a viver como escravo mas esse volta para ter sua devida vingança
    andre paixao
    andre paixao

Legal 👍 gostei muito do filme 🎦 spoiler:
    Eliane de fatima trindade
    Eliane de fatima trindade

Filme bom
    O maior épico de todos os tempos. É um daqueles filmes que você assiste e lembra que não fazem mais filmes assim, com belos e imensos cenários construídos, milhares de figurantes em tela, um conjunto enorme de roupas, entre outros.
    Valbersonexe Hnd
    Valbersonexe Hnd

Muito bom, recomendo!
    É um filme completo, com drama, ação, romance e suspense. Sem dúvida, melhor papel de Heston e merecedor do Oscar de Melhor Ator.
    Wagner Moraes da Silva Silva
    Wagner Moraes da Silva Silva

Enviada em 20 de abril de 2024
    Então falar sobre Jerusalém sobre a lei judaica né que muitas vezes é muito severa muito então quando eu falo sobre isso nós vamos ver que é uma das histórias mais mais interessante na lei judaica como na lei na lei na lei de Jerusalém sem dizer também que que são três tipos de lei né a lei judaica a lei política a lei social então é muito bom é um é um das coisas mais interessantes que tem sobre a história de Jerusalém e sobre tudo aquilo que acontece dentro de Jerusalém e a lei Judaica Então falar sobre Jerusalém sobre a lei judaica né que muitas vezes é muito severa muito então quando eu falo sobre isso nós vamos ver que é uma das histórias mais mais interessante na lei judaica como na lei na lei na lei de Jerusalém sem dizer também que que são três tipos de lei né a lei judaica a lei política a lei social então é muito bom é um é um das coisas mais interessantes que tem sobre a história de Jerusalém e sobre tudo aquilo que acontece dentro de Jerusalém e a lei judaica é muito bom
    caio
    caio

Enviada em 20 de abril de 2024
    O filme é perfeito! O cena deserto no século 1 mistura dos judeus com egípcios, como é na Bíblia Gênesis . O filme é fora da curva muita ação e realismo , quero assistir novamente. Cada detalhe do filme nas cenas da o tom de século 1 cenas de luvas, liberdade, tecnologia da época. Quero assistir novamente! Falei.
    Sidivana Defranca
    Sidivana Defranca

Enviada em 20 de abril de 2024
    Não entendi muito mas aparentemente é bom👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😂👏👏
    Elician Souza
    Elician Souza

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um filme excelente, a duvida entre a fé e a vingança trás uma animação a mais ao filme, seu plot triste.
    Carminha Ribeiro
    Carminha Ribeiro

Enviada em 20 de abril de 2024
    Eu não curto muito,mas muitas pessoa gostam
    O filme é bom,quem assistir vai gosta
    A imagem é top...recomendo
    Miqueias Schayder
    Miqueias Schayder

Enviada em 20 de abril de 2024
    FApesar de não ser meu gênero de filme, mais esse supera qualquer expectativa, não deixe de assistir esse filmaco