Ben-Hur
    Você assistiu Ben-Hur ?

Alexsander Platz Love Songs
    Alexsander Platz Love Songs

Enviada em 4 de outubro de 2023
    Para alguém que já assistiu a esse filme no cinema, formato Cinemascope 70 mm é impossível não colocar entre os 3 melhores de todos os tempos.
    Trilha sonora imortal, filme dirigido por uma lenda.
    Charlton Heston é o Mr. Épicos, mas se Stephen Boyd não fosse o escolhido para ser Messala, eu não estaria escrevendo agora.
    Sem ele "Ben Hur" não seria o que é hoje.
    Está para mim entre os 3 melhores vilões das grandes produções do passado, junto a Jack Palace em "Os Brutos também amam" e Henry Fonda em "Era uma vez no Oeste".
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de março de 2023
    Rapaz, filme tecnicamente impecável!! A história é muito boa, cativante, e os diálogos são excelentes. O filme tem ótimos cenários, boas locações, ótimo figurino e muito boa trilha sonora. As cenas são grandiosas com uma quantidade enorme de figurantes, efeitos práticos admiráveis e muito bem feitos, sobretudo, se for levar em consideração o ano que fora produzido. É um filme GRANDIOSO! E mereceu demais os 11 Óscares que faturou.
    Fabio M
    Fabio M

Enviada em 9 de julho de 2021
    Obra-prima. São 3 horas e mei ade filme? sim.... Csnsam? nem um pouco... Fotografia, roteiro, atuações, corridas de bigas filmadas com um esmero incrível... e os cenários? E a atuação de Heston? 11 Oscars e um filme que entrou para a história com um dos maiores do cinema... está nno catálogo da HBOmax com som e imagem "tinindo". Vale cada minuto do seu tempo...
    Angelo R.
    Angelo R.

Enviada em 1 de julho de 2021
    Que bom ver milhares de figurantes em cena e não alguns deles multiplicados pela computação gráfica. O mesmo com os cenários.Claro, a tecnologia evoluiu muito e facilitou as coisas, o que tornou alguns diretores "preguiçosos".Se querem um cenário grandioso, recorrem ao computador. Bons tempos em que se utilizavam atores de verdade, cavalos, cenários grandiosos, milhares de figurinos. Levavam meses as filmagens. Muito da graça e máfia dos filmes antigos se perdeu, como nesse clássico empolgante.A corrida de bigas é sensacional.
    Alberto D
    Alberto D

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    BEN-HUR foi um dos melhores filmes que assistir no Cine Teatro Jequié na década de 60. Já publiquei algumas vezes em meu blog (Blog do Painho) e recebi elogios de muitos cinefico de vátios estados e até de países, Um filme campeão de OSCAR e Globo de Ouro-1960, recebe por unanimidade a qualificação de 5 estrelas - Painho.
    Everton L
    Everton L

Enviada em 4 de setembro de 2020
    O épico mais épico de todos os épicos. Um filme carregado de uma incrível essência perfeccionista que te prende do início ao fim
    EVERSON P.
    EVERSON P.

Enviada em 2 de setembro de 2020
    O melhor filme de todos os tempos, um elenco formidável, história emocionante e cativante, são mais de três horas de filme que parecem poucos minutos, além de narrativas e aparições do Homem DEUS que mudou a história da humanidade, Nosso SENHOR JESUS CRISTO, para mim todas as pessoas deveriam assistir este filme.
    Juscelio S.
    Juscelio S.

Enviada em 8 de junho de 2020
    Esse é daqueles filmes clássicos que dificilmente serão superados por uma nova filmagem, como por exemplo, o Poderoso Chefão.
    Independente de a pessoa ser religiosa ou não, o filme entrega uma mensagem linda e inspiradora, e mostra que o ódio pode ser transformado em algo melhor.
    Fernando Lima
    Fernando Lima

Enviada em 28 de abril de 2020
    Simplesmente uma obra prima do cinema, o melhor filme que já assisti na minha vida.
    Quando assistimos um filme como esse, vemos o quanto o cinema atual está pobre em suas criações.
    Flavio S.
    Flavio S.

Enviada em 31 de outubro de 2019
    EXCELENTE FILME! ESTÁ ENTRE OS MELHORES SOBRE HISTÓRIAS BÍBLICAS!

Incrível a qualidade técnica do filme até para os padrões atuais; isso se torna ainda mais evidente, se considerarmos que o filme foi produzido há mais de meio século!

Geralmente, vemos as histórias bíblicas sempre focadas em Jesus Cristo, ou cerca de 50 a 200 anos após sua morte. Sempre ouvimos falar das "12 tribos de Judá"... porém, quase nunca vemos histórias da época do próprio Judá (época de Jesus ainda vivo), cujo foco não seja Jesus Cristo.

Excelente! Porém, é necessário possuir um mínimo de cultura e conhecimento do livro mais importante e famoso do mundo, para apreciar o filme em toda a sua grandeza. Quem gosta de "filmes de tiro", "filmes de luta" (filmes "fáceis e simples" de entender, produzidos para pessoas com baixíssimo nível de QI), pode não gostar, visto que é necessário ter um pouco de inteligência e cultura histórica para este tipo de filme.