Um Drink no Inferno
    Você assistiu Um Drink no Inferno ?

Gustavo M
    Gustavo M

Enviada em 17 de setembro de 2019
    O filme parecia muito bom, de inicio achei que seria um estilo Killbill até por que quentin tarantino havia escrito o roteiro e o elenco era só de ator consagrado ate na metade do filme quando Quentin surta na imaginação e liga o botão dane-se para os limites da realidade roteirista. Se havia um filme de vampiro pior que Machete e Mandando Bala juntos esse conseguiu bater o record mesmo lançado anos antes.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Divertido, mas besta demais. Dois fugitivos da polícia fazem um velhinho ex-pastor de igreja (parecido com dono do Jurassic Park) e um casal de crianças adotivas como reféns. Todos estão viajando pelo deserto em um trailer e resolvem parar em um bar de motoqueiros-vampiros onde o sangue vai correr solto. É violência gratuita com "terrir". É bem babaca, mesmo.
    Enviada em 13 de maio de 2019
    Quando Robert Rodriguez e Quentin Tarantino juntaram forças para fazer um filme de terror B. O resultado é um glorioso guilty pleasure absolutamente satisfatório de se vê. From Dusk till Dawn é um trash independente que não se deixa abater por suas limitações, muito pelo contrário, as usa em beneficio próprio, é a mágica do cinema em estado bruto! Os irmãos Gecko, ladrões foragidos, sequestram uma família evangélica durante sua fuga para o México e encontram em um bar de strip o ponto perfeito para o acerto de contas com seus comparsas, só que o tal bar também é um refúgio de vampiros...Este filme é a definição perfeita de um clássico Cult, preenchido com personagens caricatos memoráveis. Na falta de uma expressão melhor para defini-lo, Um Drink no Inferno é UM PUTA FILME DAHORA!!! Não tem nada a dizer, nada que acontece leva a lugar algum, e Rodriguez não soube como terminar o filme, apesar disto, continua um entretenimento de guerrilha super honesto e divertido. Pena que não quiseram investir em sequências de verdade, preferiram fazer aqueles prelúdios ruins lançados direto pra DVD...
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 8 de maio de 2019
    Um filme com uma enorme curva narrativa sinuosa, que depois de passar por ela, não há com o que se preocupar com o restante do caminho. É só relaxar e rir.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Filme meio trash, com monstros e tudo mais, e as loucuras e a violência dos filmes de Robert Rodriguez e Tarantino, e Salma Hayek rouba toda a atenção no início do filme com sua dança, bom filme.
    Italo L
    Italo L

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Não tem terror nem sustos. Está mais para filme de ação/humor negro com vampiros. Pequena aparição de Salma Haiek que vale muita a pena.
    Arthur D.
    Arthur D.

Enviada em 25 de maio de 2019
    O filme é muito promissor, interessante e prende sua atenção até a metade de sua duração, porém, após os ocorridos do bar mexicano onde de um filme que se passa no mundo terreno parte para misticismos e coisas semelhantes, a história se perde em uma comédia tosca e, mesmo que engraçada, se torna numa grande decepção. Creio que este filme poderia ter sido digno de estar na lista de um dos melhores já produzidos, caso tivesse mantido sua constância, foco e seriedade. Tarantino e Clooney decepcionaram bastante para quem veio assistir procurando um filme digno de Oscar.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Nunca pensei que odiaria tanto os protagonistas, a vontade de entrar no filme é matar Seth e Richard é imensa. Mas o que mais nos faz sentir culpados é que apesar do ódio por eles, acabamos gostando deles no fim das contas, numa mistura de amor e ódio. A cena de abertura do filme trás logo uma cena que nos deixa em choque sem falar em todo o decorrer do filme, o final também não decepciona.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 17 de julho de 2017
    Filme legal pra se divertir um pouco, uma trama razoável. Atuações até que boas até certo ponto, mas no 3 ato em fim vira uma grande "comedia" que não deveria ser. Se a idéia foi causar alguma espécie de medo...ao menos em mim não provocou, mas de certa forma tem que respeitar a época e não cobrar muito das maquiagens, porém as atuações de quem nunca viu tal coisa deixou a desejar nas atuações...ninguem parecia assustado, parecia algo natural. De qualquer forma o filme diverte além de ser uma oportunidade de ver um diretor Mito (tarantino) Atuando.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de abril de 2017
    A história é bacana, mas é um trash absurdamente assumido. Para quem gosta de sangue e exageros, talvez se divirtam.