Um Drink no Inferno
    Você assistiu Um Drink no Inferno ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 4 de abril de 2024
    O filme muda da agua pro vinho em questão de minutos, muito louco. Você pensa que ta vendo um filme de ação, do nada vira um terror tash com comédia kkkkkk, cara, filme muito aleatório, o mais aleatório da minha vida, mas no final gostei, afinal é quetin tarantino né. Super Recomendo!
    Raphael
    Raphael

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Não é um filme para se levar tão a sério. A trama começa como um suspense interessante, com cenas de violência alternadas com diálogos meio arrastados, mas que conseguem manter uma certa expectativa pelo desfecho. Os momentos finais revelam o elemento surpresa. É quando o filme se transforma em um terror trash com cenas divertidas para quem gosta desse gênero. No fim, serve como um bom entretenimento.
    Enviada em 27 de maio de 2023
    Tarantino indicado ao Framboesa de Ouro na época por esse trabalho,assina o roteiro e ainda faz uma boa parceria com Robert Rodriguez.
    Salma Hayek é o alívio que todos queriam ver.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Bem Divertido e Despretensioso ,A direção do Robert Rodriguez e Competente e o Elenco Tem Uma Boa Química!
    Enviada em 31 de agosto de 2021
    Salma Hayek é o alívio que todos queriam ver.
    Canal 14
    Canal 14

Enviada em 20 de abril de 2021
    Achei esse filme muito louco e olha q gosto de coisa diferente, mas esse foi sem pé e nem cabeça!
    Sem noção
    jakson pereira de souza
    jakson pereira de souza

Enviada em 4 de março de 2021
    O filme possui cenas iniciais impactantes, que tendem a permanecer na mente de quem o assiste por um bom tempo, Seu começo promissor entretanto é seguido por uma quebra brusca de narrativa, fazendo com que as cenas do meio ao final do trabalho fiquem desconectadas . Resumindo: é legal, mas sem muito sentido.
    Só por hoje!
    Só por hoje!

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Quando Tarantino faz um filme ruim é Original.
    O enredo começa de.um jeito e termina de outro.rsrsr
    .....,......................
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 26 de outubro de 2020
    ate a metade e bem interresante nas depois vira comedia sem graça ..................................
    Fernando BS .
    Fernando BS .

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Nem acredito que assisti essa porcaria até o final, filme tosco demais! Total perca de tempo.