Trainspotting - Sem Limites
    Você assistiu Trainspotting - Sem Limites ?

Marina
    Marina

Enviada em 8 de julho de 2017
    O filme é incrível aos olhos certos. O diretor consegue passar a mensagem de forma filosófica e lúdica, mostrando a agonia e a realidade do mundo das drogas. Senti a dor, a alegria, a emoção junto com os personagens.
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 11 de maio de 2017
    conta a historia de 4 viciados em heroina que nao parecem estar muito preocupado com a vida, como todo filme que as drogas adquirem maior anseio , as coisas vao ficando cada vez piores. O filme foca mais em te trazer pra perto dos personagem, como se a vida fosse deixar eles fazerem isso pra sempre sem que houvesse o amanha. Nao me atraium muito existem outros melhores,
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    um filme sobre drogas , especificamente a heroina., filme escoces
    bom filme , boa história, um tanto nojenta e escrota.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de outubro de 2016
    Para min o melhor filme disparado aonde relata o tema de drogas, completamente intenso e forte, cenas fortes e trama também bem intensa. Aonde Danny Boyle sempre com sua intensidade em momentos teve uma forma bem forte de mostrar a sensação da droga e como vai levando a pessoa a ruina. Recomendado a todos.
    Diana K.
    Diana K.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Trainspotting é sem nenhum exagero ou dúvida um dos #mais filmes da minha coleção. A mensagem é forte! Abstraia a estória explicita e enxergue além...#matrix O sistema te conduz ao vício oculto nas mídias...Quando me perguntam por que eu gosto. Eu não sei explicar... Simplesmente sinto...no mais...assista!!!
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 25 de março de 2016
    Um filme intenso que retrata o mundo da juventude sem limites. A prisão sem muros. O vício. A cena da morte do bebê é forte, mas é uma realidade.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Filme espetacular. Marca a estreia de Ewan McGregor nas telonas. O submundo da escória dos drogados na Escócia, que, claro, não é nada diferente de nenhum lugar do mundo. Tem partes do filme extremamente tristes, mas mantenha o pulso firme e siga até o final. Aqui você irá ver a vagabundagem levada a sério em sua essência. Como diria uma personagem global : Né brinquedo naum.
    Enviada em 15 de setembro de 2015
    Danny Boyle realiza um trabalho invejável e muito difícil,por sinal.Temos um tema tão frequente no mundo de certos jovens,que acabamos entrando de cabeça nessa história bem contada.O que podemos ver com clareza,é que Boyle não hostiliza o uso das drogas,não mesmo.Apenas passa uma ideia de como é viver nesse mundo,e também enfatiza a escolha de cada jovem sobre ele.Os jovens são bem humorados,apesar de todos sofrerem bastante com as drogas,uns com mais intensidade,outros mais moderados.Por falar nisso,temos um elenco tão bem preparado,que fica difícil escolher apenas uma atuação.Primeiro nos encantamos com a narrativa de Mark (Ewan McGrecor),bem idealizada,e que precisamos prestar bastante atenção para entendermos todo o filme."Trainspotting" é isso,forte e intenso!
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Cinco amigos ( se é que realmente podem ser considerados...) que retratam muito bem uma época onde tivemos a ascensão de novas drogas; mas acredito que não ficou muito explicito a critica social que o filme realmente quis passar, apenas no final fica claro isso, acabando sendo um pouco confuso o enredo.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 25 de junho de 2013
    Filmaço. Ótimas atuações, direção e trilha sonora. Apesar do universo triste, o filme apresenta uma linguagem irônica e gozada.