Se Beber, Não Case! Parte II
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte II ?

Jose R
    Jose R

Acho que poderia ter sido mais divertido se não fosse tão nojento. Isso tentando fazer um comentário isento, baseado na vontade e na opinião que eu acho que a maioria das pessoas virá a ter. Chega a ser fraco por causa dos exageros na nojeira. Poderia ter rendido muito mais se tivessem contornado as porcarias. Tem características muito positivas como o carisma dos personagens e a movimentação do roteiro. Não deve ter continuação: a roda de papo com o Mike Tayson já deu um ar de fim de festa.
    Igor Durden
    Igor Durden

Na sorte eu assisti esse filme, já que ganhei os ingressos no site e felizmente gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!!1

Muitas risadas boas!!!!!!!!!!!!

Diferente do um exagerou um pouco em algumas cenas mas nada que estragasse o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom combinação entre os atores e o que mais me agradou foi como os fatos se desenrolam ao decorrer da historia!!!!!!!!

Recomendo
    Fabrizio
    Fabrizio

Obviamente o primeiro é melhor, porém não significa que este seja ruim, pelo contrário é muito divertido e a história é até um popuco mais complexa, vale muito a pena assistir... destaque para o Sr. Chow.
    Angelica
    Angelica

...Acabei de assisti e achei o Zach sem graça, mais tem umas partes engraçadas e um pouco exagerado.
    vitorlelis
    vitorlelis

Muito bom, superando o 1º!!
    Vale a pena d+ ter a 3ª, 4ª e 5ª parte
    huaha =)
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Sensacional.Dificilmente uma sequência supera o 1º filme,mas na minha opinião achei este melhor.Ótima história,momentos muito engraçados e impressionante como o trio se completa(trio pq o Doug é mero coadjuvante nos 3 filmes),Ed Helms e Zach estão bem demais,hilariantes.Nota 10 também para as fotos que mostram nos créditos finais,assim como no 1º explica muita coisa que fica no "ar" durante o filme.Vale o ingresso com certeza.
    Sidney
    Sidney

Segue a mesma linha do primeiro filme, mas com algumas situações mais cômicas dessa vez. O trio de lobos volta com tudo, sem saber o que fizeram de novo, vão em busca do novo integrante dessa jornada maluca. È um bom filme, mas agora não é mais um filme para toda família, pois há situações contrangedoras, onde não é recomendado crianças assistirem. Prefiro o primeiro filme, mas a produação está de parabéns por esse também. Recomendo.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Não sei como, mais esse filme Parte II conseguiu ser melhor que o primeiro e mais engraçado. O trio de "lobos" voltou mais uma vez com a mesma história do 1° filme. O filme continua no meu 1° lugar de melhores filmes de comédia (o primeiro filme e o segundo). Achei muito legal também o macaquinho, que arrasou nesse filme (mostrou que sabe fumar) e achei legal também a paixão do Allan com o macaquinho, o Stu que fez a tatuagem do Mike Tayson ficou muito engraçado. Só teve uma coisa de inferior nessa filme, os créditos finais (as fotos da noite) que foi um pouquinho mais fraco. Enfim, novamente conseguiu ser o MELHOR FILME DE COMÉDIA QUE EU JÁ VI.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Ri muito assistindo e também acho que deu certo o segundo filme ter a mesma fórmula do primeiro.Algumas cenas(desnecessárias) de nudez e de envolvimento de crianças com drogas não tornou o filme ruim mas inferior ao primeiro.O filme tem ótimas atuações e cenas muito engraçadas. Indico com certeza.
    Julien
    Julien

Ótimo filme. 2h muito divertidas, com cenas hilarias, algumas um pouco forçadas, mas com um ritmo bacana, uma trilha ótima, atuações muito boas de cada protagonista do Wolf Pack e um Mr Chow sensacional.

O fato de ter seguido a mesma construção do primeiro filme foi feliz, funciona bem, e permitiu usar muitas referencias ao primeiro filme de forma bem humorada: a cena com Mike Tyson é muito boa, o "we fucked up again"...

ótimo programa!!!