Se Beber, Não Case! Parte II
    2022 notas e 208 críticas
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte II ?

Enviada em 20 de outubro de 2015
    -A última vez que lembro de ter sorrido tanto de um filme assim,foi quando eu assisti (EU,EU MESMO E IRENE),com nosso querido JIM CARREY. -Manteve o padrão do primeiro,com muita inovação e muito mais comédia. -BRADLEY COOPER,ED HELMS, e ZACH GALIFIANAKIS formam o trio mais perfeito que o cinema já viu.Os caras mandam bem demais juntos. -ASSISTA...
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Dificilmente, filmes deste gênero têm a continuação melhor do que o primeiro. Esse também não logrou êxito. Mas, o filme é sim muito engraçado. Pode assistir que não irá se arrepender, ao contrário, como o outro, assistirá sempre que tiver a oportunidade.
    Ernesto R.
    Ernesto R.

Enviada em 29 de maio de 2013
    legal. Vale a pena ir ao cinema. Dá para rir bastante. Mas já saiu de cartaz. Pode assistir sem medo.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Um ótimo filme tão bom quanto o primeiro. Com grandes problemas piadas bem loucas e etc...
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Sensacional.Dificilmente uma sequência supera o 1º filme,mas na minha opinião achei este melhor.Ótima história,momentos muito engraçados e impressionante como o trio se completa(trio pq o Doug é mero coadjuvante nos 3 filmes),Ed Helms e Zach estão bem demais,hilariantes.Nota 10 também para as fotos que mostram nos créditos finais,assim como no 1º explica muita coisa que fica no "ar" durante o filme.Vale o ingresso com certeza.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Não sei como, mais esse filme Parte II conseguiu ser melhor que o primeiro e mais engraçado. O trio de "lobos" voltou mais uma vez com a mesma história do 1° filme. O filme continua no meu 1° lugar de melhores filmes de comédia (o primeiro filme e o segundo). Achei muito legal também o macaquinho, que arrasou nesse filme (mostrou que sabe fumar) e achei legal também a paixão do Allan com o macaquinho, o Stu que fez a tatuagem do Mike Tayson ficou muito engraçado. Só teve uma coisa de inferior nessa filme, os créditos finais (as fotos da noite) que foi um pouquinho mais fraco. Enfim, novamente conseguiu ser o MELHOR FILME DE COMÉDIA QUE EU JÁ VI.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 31 de março de 2013
    Não foi muito convicente. Pra quem gostou do enredo do primeiro, verá que o segundo é um pouco mesma coisa, porém mudando o local. Manter o elenco original foi ótimo, afinal, foram ótima revelações da comédia no primeiro filme. Acredito que o finaldo filme foi decepcionante e bastante surreal, assim como a maioria das cenas do filme. Bom, ainda assim segue a mesma fórmula de divertir e arrancar diversas risadas da galera.
    GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 26 de abril de 2013
    Não sei o que esses caras tem contra esse filme. Mesmo que tenha sido quase uma cópia do primeiro filme, foi igualmente engraçado. Chow foi muito mais usado neste filme no que no anterior, o que alavancou um pouco mais esse segundo longa.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    "Pra que mudar naquilo que deu certo". Esse foi o pensamentos dos diretores para sequência do aclamado filme Se Beber não Case. O filme e basicamente igual ao seu antecessor até a base da história foi mantida em exceção claro do cenário "que inclusive foi umas das coisas positivas do filme" e uma troca de personagens que no filme inverte os papéis. E claro que o filme não deixa de ser engraçado como o 1 faz você rir por muitas horas, mas sentir que alguns personagens caiu um pouco como o Alan (Zach Galifianakis) um grande trunfo no 1 filme mas nesse ele parece que se perdeu um pouco, enfim não rendeu aquilo que se esperava. Bom filme apesar de suas falhas, mas sim esse recomendo.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 25 de julho de 2014
    Segue a mesma Ideia do primeiro,mais e tao bom quanto..nao falha quando é fazer rir.O Trio principal(Ed Galifianakis e Bradley cooper)ficam otimos em Bom