Se Beber, Não Case! Parte II
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte II ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de julho de 2022
    Minha opinião: Para quem assistiu a parte I vai gostar desta continuação. E o velho ditado, “Se beber, não case” ou “ C.U de bêbado, não tem dono” Kkkkk é uma parte mais adulta do filme. Além de aparecer o pipiu do China, Kkkk Aqui neste filme será o casamento de Ed Helms com Jamie. E para a festa de despedida os amigos vão até a praia, mas so para um boquinha, mas tudo acontece novamente. Eles acordam em uma espeluca na Thailandia e o futuro cunhado Mason desaparece. Ai começa uma corrida para encontra-lo para Ed poder casar. Mas como relembrar de tudo que aconteceu. Ai lembram de Ken e a tatuagem? E a prostituta? E o monge? E o cunhado? Se divirta em mais este filme, não corremendado para crianças.
    Roteiro: azoeira é muito bem feita.
    Vale apena assistir? Sim, lembrando proibido para menores
    Nota: 7,5
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme bom, é engraçado, mas infelizmente não tanto quanto o seu antecessor, mesmo assim o filme não deixa a desejar em comédia.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    O segundo Filme é muito bom também ,prefiro o primeiro, mais esse também é ótimo, maravilhoso !
    Mais uma vez temos aventuras hilárias, filme top !
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 23 de julho de 2018
    Exatamente como o primeiro, é garantia de gargalhadas do início ao fim! O filme tem estrutura parecida com o primeiro, mas surpreende com o desenrolar da trama. Excelente comédia!
    Lucas Cruz R.
    Lucas Cruz R.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    se vocês gostaram de se beber não case 1 vão adorar esse
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Tão bom quanto o primeiro! O melhor é esperar as cenas do crédito para ver as fotos da aventura!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Perdeu o elemento surpresa e copiou todas esquetes do primeiro longa, deixando apenas o carisma dos personagens para que salve o filme.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Tem algumas piadas boas,mais uma grande atuação do trio,principalmente do gorducho(não lembro o nome.),mais o filme ocila entre bom e ruim,mais termina mal.algumas piadas não precisavam existir,no começo eu senti como um dejavu,aquela mesma história do primeiro.
    Djonathan O.
    Djonathan O.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Ta faltando comédias assim hoje em dia.
    A dublagem também está de parabéns: nada de censura ou palavrões dos anos 60.Os caras xingam mesmo kkkkkkkk
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Um ótimo filme tão bom quanto o primeiro. Com grandes problemas piadas bem loucas e etc...