Os Croods
    Você assistiu Os Croods ?

Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 6 de abril de 2013
    filme muito divertido, eu e minha família adoramos :)
    Sueline A.
    Sueline A.

Enviada em 6 de abril de 2013
    filme ,perfeito lindo emgraçado .tudo ,ja vi mas quero ver dinovo por que adorei
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 6 de abril de 2013
    filme excelente para a família. Levei meu filho de quatro anos e ele se divertiu muito. Recomendo!
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 5 de abril de 2013
    Muito bom, engraçado, bela mensagem sobre valorizar o amor entre pais e filhos e também sobre mudança, aceitar a mudança, o novo, não ter medo do desconhecido.
    O efeito 3D impecável.
    Ri muito com a minha família e minha filha de 3 anos ficou ligada no filme o tempo todo (o que é bem difícil).
    Tenho vontade de ver de novo e recomendo....
    Marília C.
    Marília C.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Filme em que mostra que para se viver é necessário ter liberdade para o aprendizado e descobrir o próprio caminho para o amadurecimento, porém com respeito ao outro e responsabilidade.
    Recomendo para toda família!
    Rozita Rainjanii B.
    Rozita Rainjanii B.

Enviada em 4 de abril de 2013
    Um filme despretensioso...deve ser assistido por pais...por filhos...pelos que temem o novo e insistem no caminho do medo e da criatividade. A história tem informações preciosas para os que insistem em não entender e aceitar o caminho do destemido.
    A frase: "Quem disse que sobreviver é divertido?"
    Relamente sobreviver não é divertido...VIVER sim...
    João Vítor C.
    João Vítor C.

Enviada em 4 de abril de 2013
    Eu sinceramente gostei dele ele é bem engraçado ri bastante em varias partes o elenco esta bom e produção otima
    Luiz Fernando P.
    Luiz Fernando P.

Enviada em 3 de abril de 2013
    muito bom os croods , fiquei muito ansioso pra velo e quando assisti não me decepcionei em nada !!!! os personagens super divertidos e tal os efeitos 3d de tirar o folego dando uma vista bonita e agradável do filme a historiá legal e cativante , essa questão da violência é só mais um ponto de humor nada de mais! nota10 quero sequencia !!!! : ))
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 2 de abril de 2013
    Muito bom! Filme para toda família! Não somente crianças...inteligente... perfeito em 3D! Ótima história... Vi as notas por aqui e outras opiniões, e confirmo: realmente vale a pena*
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 31 de março de 2013
    Ótimo filme, ótima diversão, qualidade das expressões dos personagens são sensacionais. A história é bem criativa. Vale muito a pena.