Rio
    Você assistiu Rio ?

Gabriel P.
    Gabriel P.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Tudo o que voçe falo ta certo, tem a ver com o filme happy feet, mais olha por outro lado o Blu no final do filme ele aprende a voar pra salvar a Jade, ja o mano do happy feet não aprende a cantar nunca so a dançar, a não ser que, se tiver o 3 filme do happy feet ele aprenda a cantar. flw jou.
    Diago M.
    Diago M.

Enviada em 12 de março de 2013
    Filme muito bom mesmo , descrevendo bem a paisagem e malandragem do Rio de Janeiro. Além de ter um diretor de animações muito bom que e nosso brasileiro Carlos Saldanha , que reuniu um elenco de peso pra esse filme.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 20 de março de 2013
    Um filme visualmente bonito e de narrativa divertida e funcional, mas não dá para deixar de notar a visão estereotipada mostrada do Rio de Janeiro (e, consequentemente, de todo o país). Ele serve como uma boa amostra de como os estrangeiros nos vêem e, após a sessão, fica claro que nós temos muito o que mostrar para eles.
    Fernanda Gabriela Ferraz
    Fernanda Gabriela Ferraz

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    O filme é bom para os pequenos, mas não é dos mais divertidos - das últimas grandes animações essa considero fraca pelo roteiro. Acho que titubearam ao falar do país que receberá as Olímpiadas =/
    Juliana.
    Juliana.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    é um filme bom achei ótimo,perfeito para a família
    João Vitor A.
    João Vitor A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    EXCELENTE FILME! O PRÓXIMO VAI SER SUCESSO TOTAL!
    Tenho certeza que o Rio 2 vai ser emocionante!
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Apesar dos enormes problemas que essa cidade tem e não ser esquecida nem mesmo nesse filme. Eu amo o Rio!
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    A melhor animação de 2011. Personegens cativantes e apesar de ser um filme voltado ao público infantil, tem um estória muito inteligente. Não tenho do que reclamar, diferente de tudo (claro, retrata o Brasil), com certeza merecia o Oscar.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Gostei muito! História boa. e retratou o lado bom e ruim do brasil para o cinema internacional. Vale muito a pena ver.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Um desenho diferente, bonito e atraente! Merecia o OSCAR de melhor animação, mas por preconceito americano não levou! Trilha sonora bem criada por Carlinhos Brawn! Desenho excelente para se divertir em família.