Rio
    Você assistiu Rio ?

Ed A.
    Ed A.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Rio... dos mesmos criadores de A Era do Gelo, Rio consegue ser um filme tão bom, que agrada tanto as crianças, quanto os adultos. Os personagens são muito bem elaborados e bastante carismáticos, e a história do filme é super interessante. Visualmente o filme é lindo, muito bem feito, e a direção do Carlos Saldanha consegue demonstrar muito bem o Rio de Janeiro no filme. Por mais que o roteiro seja simples e nada original, a trilha sonora é muito boa. Rio é um ótimo e belo filme de animação para se ver com toda a família reunida, vale muito a pena. Recomendo!
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 28 de julho de 2015
    Palmas Para Carlos Saldanha. Rio Filme de 2011. Não esperava coisa melhor, Samba, alegria e muita comédia. Diálogos ótimos, animação tava legal. O roteiro tava legal. Uma história comovente e ao mesmo tempo engraçada. O Tom tava legal. Só que faltou um poco de história do Pedro e do Nico
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de julho de 2015
    O diretor do filme "Carlos Saldanha" mostrou que tem veia cômica pra filme de comédia e tem muita carreira pela frente.
    Alice R.
    Alice R.

Enviada em 15 de julho de 2015
    o filme em si, realmente não é muito engraçado, mas a ideia é muito boa, e para um filme com um diretor brasileiro, foi ótimo, mas eu gostei, foi um bom filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 3 de julho de 2015
    um filme muito original um dos melhores filmes brasileiros ante hoje uma historia nunca vista no cinema um filme com musica marcantes personagens marcantes muito bem feito o filme técnicamente e a historia linda.
    Gabrielle A.
    Gabrielle A.

Enviada em 22 de maio de 2015
    filme mega hipe master top amei o blu a jade as musicas tudo filme show
    Nay T.
    Nay T.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Eu amo demais esse filme!!Quem ainda não assistiu ta perdendo tempo!!E tbm recomendo Rio 2,tbm é muito legal!!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Animação de Hollywood sobre o Rio de Janeiro! com astros como Anne Hathaway e Jesse Eisenberg dublando no original e Rodrigo Santoro no original e em português, o diretor brasileiro Carlos Saldanha, que fez A Era do gelo, faz aqui um ótimo trabalho, o nível dos desenhos em computação gráfica é sensacional, além de uma bela história, envolvente e divertida de Blue, uma arara azul insegura que não sabe voar e tem medo de cidade grande, o filme é muito bom! além de uma ótima trilha sonora, que concorreu ao Oscar de melhor canção Original, com a música "Real in Rio" dos brasileiros Sergio Mendes e Carlinhos Brown. o filme ganhou a sequência "Rio 2" com trama centrada na Amazônia.
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 14 de maio de 2014
    adorei rio,e o rumo que a historia tomou é engraçado,bonito e divertido.