It - A Coisa
    Você assistiu It - A Coisa ?

Mari T.
    Mari T.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Esse filme é uma piada. Fraco, ruim, mais para comedia que terror. Me senti uma idiota assistindo ele.
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    O MELHOR FILME DE 2017 , sério amei esse filme , muito bom mesmo ,quando vi o trailer já tinha me apaixonado e depois de assistir ao filme , It A Coisa está nos Tops de meus filmes favoritos , claro que ele podia ter mais terror , O Pennywise podia aparecer mas , mais mesmo assim eu amei esse filme
    Luiz Raphael S.
    Luiz Raphael S.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Confesso que fui assistir o filme sem muita pretensão de que fosse tudo o que falaram... tive uma agradável surpresa com uma obra bem trabalhada, de narrativa tensa que prende o espectador .
    Há, claro, suas falhas óbvias quando você já tem muito tempo de tela ...
    Mas vale o seu tempo, bom filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de abril de 2020
    It é simplesmente um dos melhores filmes de terror já feitos, o longa sabe como assustar, sabe ter uma dose de humor na hora certa e sabe trabalhar muito bem o drama. As atuações dos jovens atores são incríveis e a história é muito bem trabalhada. Excelente.
    Júnior B.
    Júnior B.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Top anos 80/90. Estilo goonies, conta comigo, stranger things. Filme de suspense com pitadas de comédia.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 24 de março de 2018
    Não sou muito deste filme, mas até que foi válido. Não olharia de novo, vale mais a pipoca que o ingresso.
    Joao Pedro S.
    Joao Pedro S.

Enviada em 19 de março de 2018
    Esperava mais. Gosto de filmes que tenham um ar de realidade e que seja plausível, minimamente.
    A entidade do Palhaço é quase um Deus (pelos seus poderes de transmutação, poder na mente das crianças, visão, etc). Mas morto muito fácil na minha opinião.
    Achei meio caricata demais. A história em si não me empolga.
    Dá uns sustos, umas piadas bobas... Vale a pena pra passar o tempo. Não espere nada demais
    Valdo B.
    Valdo B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Eu esperava muito mais desse filme, pouco suspense e muita comédia, oque fez perder toda a essência "terror", vou assistir o antigo
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Por favor não façam filmes nem series com crianças nem pré adolescentes. Não façam. O filme não tem enredo, não tem boas cenas, nada! Pelo amor de Deus não! Pra ser chato o filme precisa melhorar muito! É insuportável!
    cansativo, sonolento. Assisti 2 vezes, pois na 1ª eu dormi. Se vc curte a pegada stranger things, vc vai curtir isso ai. Se assistir terror adolescente é ruim, terror infantil consegue ser pior! Dinheiro e tempo jogados fora! Não assistam!
    Igor N.
    Igor N.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Sensacional! Já estou no aguardo do capítulo 2.
    O personagem do Finn Wolfhard é o melhor.
    O CGI também ficou muito bom, além das cenas de terror que são nota 10.
    Vale muito a pena ver esse filme.
    Agora pretendo ver o original