It - A Coisa
    Você assistiu It - A Coisa ?

Lavínia Souza Machado
    Lavínia Souza Machado

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    O filme e maravilhoso, personagens também, produção bem feita ,mais sendo bem sincera,ele nem da tanto medo assim
    williams aguiar
    williams aguiar

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Um filme bom, mas não surpreende tanto eu particularmente esperava muito mais, recomendo assistir. Não é ruim.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    O filme é demais, o terror e o suspense se misturam bem nesse filme. A história é bem desenrolada, já assisti diversas vezes e nunca perde a essência.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Quando você vai assistir a um filme que é uma adaptação de um romance, basicamente se enquadra em uma de duas categorias: ou você leu o romance e quer ver como será a adaptação do romance para o cinema, ou você é aquele que não leu o romance e só quer assistir a um bom filme. Eu sou o último.

Então, basicamente o que acontece é que existe uma entidade maligna que acorda uma vez a cada 27 anos e, quando isso acontece, sai para caçar sua presa favorita: crianças. Alimenta-se não só de carne humana, mas também de seus medos. Há um monte de crianças desaparecendo na cidade de Derry, Maine, e as pessoas parecem prestar pouca atenção a isso; isso meio que me incomoda. Então, novamente, as pessoas parecem estar cansadas de suas mentes em Derry; praticamente todo mundo que somos apresentados no filme tem algum tipo de distúrbio psicológico, por mais mínimo que seja.

Uma coisa que não tenho tanta certeza é como o Clube dos Perdedores percebe tão rápido o que está acontecendo. Nós o vemos pregando peças em todos eles e, de repente, eles sabem no que estão se metendo. Mais uma vez, não li o romance, então não tenho certeza de como a história se desenrola ali, mas no filme, senti que eles eram espertos demais; logo eles sabem praticamente tudo o que precisam saber. Não sei...

Atuar é ótimo! Todo mundo é incrível em suas expressões e emoções. Tem até um alívio cômico que me fez rir por um tempo. Coisas boas.

É um bom filme. Não tenho certeza se as pessoas que lerem o romance vão gostar, mas como um filme em si, é bom.
    Birltmarsh
    Birltmarsh

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    Filme espetacular! A única coisa que achei desnecessária foram os jumpscare, esses truquezinhos dificilmente me pegam e esse filme em específico não tinha necessidade de tão tensas que as cenas são por sí só. mas de resto, meu preferido, faz parte da minha vida! Me mostrou que o terror pode sim te divertir, eletrizar, emocionar e nem por isso deixar de ser um filme de terror👏🏻 personagens carismáticos, roteiro e atuações impecáveis, o clube dos ótarios nos apresenta muito das crianças da vida real, principalmente o personagem do Finn Wolfhard. Super recomendo se você pretende se envolver, torcer, se assustar e se emocionar de uma vez só.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Filme muito bom falam tanto do vilão mas quem carrega mesmo esse filme nas costas são as crianças que são carismáticas, você fica com medo por elas, são engraçadas, com dialogos de crianças como ficar zoando a mãe dos amigos, falar de pinto, coisa que criança fala. O vilão também é muito bom você sente que ele a qualquer momento pode matar alguém dos mocinhos, unico ponto pra não ser um filme perfeito é que ele não matou ninguém dos heróis faltou esse drama pra fechar com chave de ouro esse baita filme.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Esse é o primeiro filme de terror que eu assisti, e recebeu uma chuva de criticas positivas, e me senti atraido em vê-lo, e tenho que admitir que eu gostei muito desse filme. Porém não achei ele tããããão assustador assim. O filme têm mais gênero de comédia e teen, mas superou minha expectativa.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 4 de julho de 2022
    O filme parece uma história da turma da Mônica. O nome poderia ser "A turma da Mônica em história de terror". Não contém nenhum elemento que seja capaz de entreter alguém. Com muito sacrifício consegui ver até o fim. História chata, mal feita, mostrando crianças sem roupa sem nenhum motivo que justifique. Um monte de lixo junto sem enredo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de julho de 2022
    O palhaço do filme IT é um vilão bem original, quase no início se acreditaria que fosse mais um slasher, com perseguições e tudo mais, mas da para se perceber que é uma história mais ampla e a patrulha de crianças investiga o fenômeno, abandonando a clássica perseguição atrás de novas e antigas vítimas (palhaço e turma). O vilão é bem fraco, a medida que o filme avança pouco inova e somente dá um sustinhos, prende as almas, come uns braços, mordidas na cabeça, etc. O bom é que no filme deixam rolar um pouco de sangue entre as crianças, deixam as crianças darem umas pauladas no palhaço, coisa que talvez rolasse como inaceitável para os moralistas de plantão. O filme claramente se sustenta no casting de atores mirins, que são o que mandam o filme para frete, e diga-se são atores muito bons. Esses atores mirins da nova geração onde incluem Finn Wolfhard (faz a famosa série Stranger Things, do qual não assisto e não me interesso), Wyatt Oleff, Nicholas Hamilton entre outros parecem estar encabeçando um novo estilo de atuação, gostoso e interessante de assistir, mais natural, as crianças se saem bem, evitam fazer encenações, dramatismos desnecessários, a falsidade de trejeitos. Existe uma boa conexão entre os atores, roteiristas e profissionais de coordenação. Porém esse é o primeiro filme que pego dos meninos, muito ator se sai bem na carreira mirim mas não deslancha quando atinge a fase adulta, não são muito despojados e esse estilo de atuação pode ficar muito escrachado na fase adulta, o que poderia comprometer em outros tipos de papéis. Espero que seja só de fase, porque esses atores são muito bons pelo que apresentaram aqui.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Vamos dizer que me senti meio decepcionada com o filme ja que ele não é o terror que aparentava ser. Posso até considerá-lo um filme de terror para criança já que não vi nada demais nele.
    Mesmo sendo um filme protagonizado só por crianças é um ótimo filme para adultos, a história nos prende do começo ao fim e o filme que tem em média duas horas parece que tem somente uma.
    Achei que muitas coisas ficaram sem explicação e espero que eu tenha as respostas no próximo filme.