It - A Coisa
Você assistiu It - A Coisa ?

Carlos C.
Carlos C.

Enviada em 07/09/17
Ótimo filme, humor e terror muito bem dimensionados; os atores são excelentes, especialmente os jovens Losers. Uma autêntica obra prima foi medo!
Andrei A.
Andrei A.

Enviada em 07/09/17
Simplesmente espetacular!!! Se o próprio "mestre" aprovou, inclusive as sutis mudanças, quem sou eu para discordar ???
Mario F.
Mario F.

Enviada em 07/09/17
Uma verdadeira obra prima do medo. Um filme de terror clássico com uma historia envolvente que te prende do começo ao fim.
Janaína R.
Janaína R.

Enviada em 08/09/17
Se vc quer um filme com muito sangue ,diálogos inacabados,sem sentido e sem conteúdo,não vá ao cinema.Porém se vc se identifica com amizade,seção nostalgia, infância,pré-adolescência,risadas,sustos,medos interiores e receios ,bem vindo ao "clube dos perdedores".O filme é bem construído,bons diálogos,terror psicológico e muita criatividade em época de filmes que insistem no mais do mesmo,tem atores talentosos e mt imaginação. A trilha sonora também é de qualidade ( rock dos anos 80, The Cure ),vale a pena. It a Coisa é um filme inteligente com doses de humor,simpatia,empatia e mt companheirismo na medida, sem exageros e que nas 2:15 de filme cumpre o papel da obra prima do medo. Quem venha o capítulo 2!!! spoiler:
Wellton O.
Wellton O.

Enviada em 08/09/17
Não só um terror, é muito mais que isso, é drama, suspense, aventura, comédia e um toque de romance tudo na dose certa, incrível.
John V.
John V.

Enviada em 21/09/17
UM TEDIO Li em um blog de que era mais assustador do que o classico O Exorcista e fui assistir e eis que me deparo com um filme para adolecentes, (infanto - juvenil. ) Uma especie de Goonies com Fred Gruguer assustando criancinhas. um filme sem historia, vazio, previsivel, cenas obvias sem suspense sem texto de qualidade enfim, um péssimo e tedioso filme.
Ailton G.
Ailton G.

Enviada em 20/09/17
Filme é uma porcaria! Enredo sem nexo, filme não tem nada de terror. Não recomendo, pura perda de tempo.
Jorge F.
Jorge F.

Enviada em 22/09/17
Maior decepção de 2017, pelo menos até o momento. Não havia visto o primeiro filme e pela qualidade dos trailers, imaginei que seria um ótimo filme, com ótima história, ótimos sustos. O filme é longo, chato e exaustivo. Como todos os filmes de terror, os personagens sempre fazem besteiras, o problema é que as besteiras deste filme não desenvolvem em nada, nem em um susto sequer. Alguns dizem que a história é boa, porém é chata e muitas coisas não tem nexo. Se tivesse como, não daria estrela alguma por ele.
Rodrigo O.
Rodrigo O.

Enviada em 11/09/17
Obra prima! Incrível como o diretor conciliou um filme de terror com boas doses de comédia sem perder em nenhum minuto o foco do filme, a nova geração de atores Mirins dando um show de interpretação em muitos adultos de Hollywood, cenas de terror incrivelmente realistas e assustadoras e um enredo capaz de nos prender do início ao fim. Excelente filme!
Paulo V.
Paulo V.

Enviada em 11/09/17
It surgiu para mim com um certo receio. Achava que facilmente poderia desapontar. Decidi não ler crítica alguma antes de assistir e assim o fiz. A primeira coisa que o filme nos faz lembrar é a série 'Stranger Things'(inclusive um dos atores é o mesmo da série), que eu não gosto do enredo, mas curto a pegada. Alguns adolescentes se envolvendo em confusões - isso até por algum momento leva a crer que é um filme infantil...de fantasminhas...mas não, DEFINITIVAMENTE não é. O filme é cercado por vários dramas familiares pesadíssimos, daqueles que até por um momento incomodam de ver, mas que existem e precisam ser falados, como bullying, pedofilia, entre outros. E a forma que são relatados quase sempre é pesada e marcante. Em meio a tudo isso, a tal criatura com aparições impecáveis. Aliás, sobre ela, palhaços estão em moda, mas a forma que este é mencionado, é única. Não posso entrar em detalhes, mas o palhaço consegue te prender no filme, te deixar tenso, te deixar com medo, te assustar. Inclusive numa das cenas, em que o garoto desce ao porão de sua casa (vocês vão lembrar disso) é uma das cenas mais tensas de terror que já vi em toda minha vida. A ambientação, as frases, a interpretação dos atores. Saí do cinema com a impressão de que vai demorar muito tempo para um filme recente superar este. Vale o ingresso sem dúvida. Dificilmente vai haver um thriller assim num cinema nos dias atuais.