It - A Coisa
    Você assistiu It - A Coisa ?

Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Ótimo filme, humor e terror muito bem dimensionados; os atores são excelentes, especialmente os jovens Losers. Uma autêntica obra prima foi medo!
    Andrei A.
    Andrei A.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Simplesmente espetacular!!! Se o próprio "mestre" aprovou, inclusive as sutis mudanças, quem sou eu para discordar ???
    Mario F.
    Mario F.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Uma verdadeira obra prima do medo. Um filme de terror clássico com uma historia envolvente que te prende do começo ao fim.
    Will V
    Will V

Enviada em 5 de agosto de 2019
    O FILME É UM BOSTA!!! COMO ALGUEM PODE ACHAR BOM UMA FILME RUIM DESSES ??? O filme tem uma unica cena boa que é logo no comecinho quando o garoto olha no Bueiro e ve o palhaço e só! O resto todo é uma comedia adolescente com crianças chatas, no qual nao da nem um sustinho sequer. Pessimo filme, muito marketing e pouca qualidade.
    Jorge F.
    Jorge F.

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Maior decepção de 2017, pelo menos até o momento. Não havia visto o primeiro filme e pela qualidade dos trailers, imaginei que seria um ótimo filme, com ótima história, ótimos sustos. O filme é longo, chato e exaustivo. Como todos os filmes de terror, os personagens sempre fazem besteiras, o problema é que as besteiras deste filme não desenvolvem em nada, nem em um susto sequer. Alguns dizem que a história é boa, porém é chata e muitas coisas não tem nexo. Se tivesse como, não daria estrela alguma por ele.
    Janaína R.
    Janaína R.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Se vc quer um filme com muito sangue ,diálogos inacabados,sem sentido e sem conteúdo,não vá ao cinema.Porém se vc se identifica com amizade,seção nostalgia, infância,pré-adolescência,risadas,sustos,medos interiores e receios ,bem vindo ao "clube dos perdedores".O filme é bem construído,bons diálogos,terror psicológico e muita criatividade em época de filmes que insistem no mais do mesmo,tem atores talentosos e mt imaginação. A trilha sonora também é de qualidade ( rock dos anos 80, The Cure ),vale a pena. It a Coisa é um filme inteligente com doses de humor,simpatia,empatia e mt companheirismo na medida, sem exageros e que nas 2:15 de filme cumpre o papel da obra prima do medo. Quem venha o capítulo 2!!! spoiler:
    Wellton O.
    Wellton O.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Não só um terror, é muito mais que isso, é drama, suspense, aventura, comédia e um toque de romance tudo na dose certa, incrível.
    Ailton G.
    Ailton G.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Filme é uma porcaria! Enredo sem nexo, filme não tem nada de terror. Não recomendo, pura perda de tempo.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Uma mistura de Conta Comigo (S. King) com Goonies, atrelado a uma exploração do medo, "It- A Coisa", mais um filme inspirado na obra literária de Stephen King se propôs a ser varias coisas, um filme de terror, suspense, aventura, comedia, romance e consegue ser um pouco de cada, de uma maneira convincente e bem elaborada, alem de tocar em temas como abuso, amizade, medo, puberdade, etc. Com um roteiro muito bem trabalhado, o direor Andy Muschietti desenvolve 7 protagonistas, que são todos muito bem trabalhados e aprofundados, uns mais que os outros, mas o roteiro desenvolve suas personalidades através de diálogos, interações e convivência familiar, alem do mais, faz de cada jovem uma angustia ali presente, angustia essa que se desenvolve através de seus medos, diferente das maiorias dos livros de King, a onde o sobrenatural demora a aparecer, aqui não, já temos um impacto logo na primeira cena, e depois vai ficando mais leve e vai-se construindo um terror hibrido, capaz de fazer o telespectador gritar numa cena e gargalhar em outra. O filme toca em muitos pontos e se aprofunda em poucos, mas mesmo assim, algo é explorado, como por exemplo a solidão, perda, protecionismo, puberdade, vida adulta, responsabilidades, auto-confiança, e esses são os 7 temores de nossos 7 protagonistas, que precisam quebrar seus medos para crescerem, e o Pennywise é mais do que a personificação de seus medos, ele é metaforicamente um rito de passagem para essas crianças, só que de uma maneira literal e visceral, alguns sub-plots são tratados com enfoque no abuso, muitos deles já tinham seus "Pennywises" dentro de casa, que para matar o palhaço, era preciso primeiro se livrar do qual o atormentava em seu lar, e os abusos tratados são sexual e de autoridade. O filme tem uma técnica boa, a onde os principais destaques são a mixagem e edição de som, esses dois elementos são ótimos, alem da boa retratação dos anos 80, com uma fotografia quase clara, e o bom uso das trilhas, embora as vezes o filme não saiba muito bem por qual caminho seguir, as vezes temos o uso da musica pra compor o susto, as vezes não, as vezes temos cortes secos, as vezes não, não temos uma linearidade, o diretor usa muito bem a camera, principalmente nos focos em Pennywise, sempre com o olhar dividido entre o personagem e o telespectador, no geral a tecnica é boa e deixa um ritmo gostoso. Bill Skarsgård está incrível como Pennywise, ele faz um sorriso contido que passa um sensação pura e pleno horror, alem de seu olhar que divide a quarta parede, Bill realmente está completamente entregue ao papel, fora ele, todas as crianças do elenco estão muito bem, com um destaque para Finn Wolfhard, que demonstra novamente ser um bom ator, alem de um belo alivio cômico. Andy Muschietti é um diretor novo, esse é o seu segundo trabalho dirigindo um longa, o primeiro é o fraco "Mama", mas aqui, o diretor manda muito bem a adapta com certa veemência e qualidade uma obra do Mestre Stephen King, o que nem sempre é fácil de fazer. "It- A coisa" tem seu charme e seu carisma, assusta e diverte, e é um filme com cheiro, gosto e sabor de Stephen King, e num cinema cada vez mais maturado de filmes de terror iguais, IT é a coisa diferente, mesmo tendo alguns problemas, como o seu terceiro ato ou a repetições de sustos desnecessário, mas mesmo assim, é um ótimo filme, porque é completo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de abril de 2018
    It é simplesmente um dos melhores filmes de terror já feitos, o longa sabe como assustar, sabe ter uma dose de humor na hora certa e sabe trabalhar muito bem o drama. As atuações dos jovens atores são incríveis e a história é muito bem trabalhada. Excelente.