It - A Coisa
    Você assistiu It - A Coisa ?

Andre E
    Andre E

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Pessimo filme. Terror é terror, nao combina com comedia. Esse filme nao deveria ser caracterizado como terror. Um dos piores que ja vi ...
    Igor San
    Igor San

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Um ótimo filme de suspense/horror. "It" é assustador na medida certa, ele usa e abusa de recursos que causam desconforto no espectador, sem ser forçado. Agora nos resta esperar pelo capítulo 2!
    Will V
    Will V

Enviada em 5 de agosto de 2019
    O FILME É UM BOSTA!!! COMO ALGUEM PODE ACHAR BOM UMA FILME RUIM DESSES ??? O filme tem uma unica cena boa que é logo no comecinho quando o garoto olha no Bueiro e ve o palhaço e só! O resto todo é uma comedia adolescente com crianças chatas, no qual nao da nem um sustinho sequer. Pessimo filme, muito marketing e pouca qualidade.
    Odilon A.
    Odilon A.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Sinceramente é um dos melhores filmes de terror que assisti nos últimos anos, têm muito terror com suspense, um toque de comédia em algumas partes e consegue prender o telespectador de olho na tela.
    Ansioso pra sair o capítulo 2 e tbm ansioso pra comprar o livro
    Victor S
    Victor S

Enviada em 13 de julho de 2019
    adorocinema poderia ter colocado o filme completo , pois não é bom assitir somente o trailer !!! por favor quero muito assistir o filme completo , amei os trailers , mais quero o filme
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de maio de 2019
    It-A Coisa é uma adaptação do clássico livro It que é o principal título da carreira de Stephen King um dos maiores escritores do terror de todos os tempos e que já teve uma adaptação para a TV no século passado que não teve tanto sucesso,mas em 2017 eis que temos o lançamento da nova adaptação e o resultado é absolutamente muito bom,um filme que realmente sabe reunir o gênero do terror com os sub gêneros de maneira eficaz e totalmente divertida.O filme é dirigido pelo Andy Muschietti que tem aqui seu melhor trabalho antes ele havia feito Mama de 2014 mas nesse trabalho ele consegue trazer as telas de cinema uma visão totalmente convincente da do livro do Stephen que é dividido em duas partes a primeira eles na infância e a segunda eles adultos,e o trabalho foi feito certo pois esse filme é apenas deles jovens e será deixado para o próximo a parte adulta.Uma das maiores convicções desse filme é que apesar de longo de duração tudo ocorre em um ritmo muito bom e aí entra a edição que é muito competente e leve sabendo apresentar os personagens e reuni-los.O roteiro aborda os medos dos jovens e o palhaço Penywise atormentando eles e se alimentando de seus medos e a medida que os eventos familiares e seus medos crescem eles decidem se reunir para dar um fim no palhaço.Toda a construção em específico de Bill e Bervely são sensacionais,é obvio que nem todos tem o mesmo tempo como é o caso de Wyatt Oleff e Chosen Jacob que são menos presentes mas mesmo assim tem boas atuações,Mas o maior destaque é de Bill Skarsgârd como Penywise com seu sadismo e manipulação irretocáveis.Os efeitos visuais quando são usados é muito bom e os práticos são perfeitos.Talvez o maior problema seja o medo que é pouco,a criação atmosférica é menos que o esperado e a aventura é mais explorada apesar de muito divertida é mais do que o terror propriamente dito,mas isso talvez esteja guardado para a segunda parte que promete ser mais séria.It A Coisa é uma adaptação incrível,divertido e bem executada a um ponto de o tornar um dos melhores filmes do gênero dos últimos anos.
    Liliana D
    Liliana D

Enviada em 21 de abril de 2019
    Muito fraco. Bem diferente do livro. Muito trash. Confesso que esperava ficar noites sem dormir, mas me deu muito sono, muito.
    Enviada em 7 de abril de 2019
    Talvez apele mais do que deveria para o explícito, mas acerta em quase todo o resto: é um belo conto de amizade, diverte, constrói bem personagens e suas relações, estabelece boa associação com monstros humanos, tem momentos tensos e Pennywise é assustador. Porém, O apelo nostálgico, já fracamente anunciado, fica em terceiríssimo plano diante de um filme de horror controlado demais, a fórmula se resume a sustos, motivações tolas de alguns personagens e um punhado de pretextos pouco criativos. Curiosamente, o humor é o trunfo da obra. Vale por revisitar o gênero de suspense infanto-juvenil.
    Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Filme lixo, não dá susto, não tem suspense e não tem drama. Tenta fazer críticas Newage e conseguiu deixar mais bosta ainda, se você não quer passar raiva, não assista, pois vai sentir nojo desse lixo de filme.
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Ótimo filme , uma boa mistura, drama com romance , suspense e terror, boa historia também que vai se desenrolando aos poucos, o filme prende muito a atenção