It - A Coisa
    Você assistiu It - A Coisa ?

Marcelo H.d
    Marcelo H.d

Enviada em 6 de julho de 2020
    Quando dizemos o termo "terror" automaticamente vem na nossa cabeça, algo que toque e cause "medo" e de fato essa é a ideia, acarretar MEDO e It a coisa cumpre muito bem esse papel, desperta medo, causa horripilação, te deixa com as espinhas de pé e fundamentalmente te deixa COM MEDO! Stephen King cumpre portentosamente esse papel, nos causa medo e nos faz vomitar na alma kkkkk mas como todos os filmes sempre a erros que são completamente, COMPLETAMENTE normais, não há dúvidas, errar é fundamental e faz com que melhore ( ou piore) vai do editor ver o que errou.... Um dos principais erros que identifiquei no filme a parte final, sabemos que:
    A Coisa (mais comumente conhecido como Pennywise, o Palhaço Dançarino) é o personagem principal e principal antagonista do livro de 1986, da adaptação para a TV de 1990 e da adaptação cinematográfica de 2017. Foi retratado como uma entidade maligna de idade indeterminada (possuindo milhões ou possivelmente bilhões de anos) e, apesar de ter uma aparência e forma masculina, não se sabe seu gênero ou forma física exata; por isso é chamado apenas de "a Coisa" pelos outros personagens.

A Coisa era um ser misterioso e extremamente maligno vindo de um reino/dimensão desconhecida fora das regiões do nosso universo. Quando chegou a Terra, para se alimentar, com o tempo, seu disfarce favorito acabou sendo o de um colorido e fascinante palhaço de circo chamado "Pennywise". Também tinha a habilidade de se transformar em qualquer outro ser ou coisa que agradasse a vítima, geralmente com base em seus entes queridos ou amigos para atraí-las para diferentes armadilhas. Ou simplesmente poderia se metamorfosear nos piores medos e pesadelos da vítimas.
    E o clube derrota a coisa apenas com bastão e correntes, kkkkkk ou a coisa tava fraca ou ela é uma bo@# kkkk mas fora isso o filme é excelente!!!
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 28 de junho de 2020
    é muito bom mano, é um terror misturado com drama, românce e muito mais, é um filme top demais, se vc ver esse filme vai se cagar de medo e levar autos sustos, a história é boa, o roteiro é bom, a atuação é boa também, magnífico esse filme, uma obra prime do terror, e é por isso que eu dou 5 estrelas para essa obra prima do terror
    André H.
    André H.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Esperava mais. Não fiquei apreensivo em momento algum. O palhaço não chega a assustar, ainda que a atuação esteja a contento.
    tiago santos
    tiago santos

Enviada em 13 de abril de 2020
    O carácter do palhaço e "poderes" Que ele tem.. Daria tudo pra ter uma boa história... Mas não tem Pe nem cabeça, uma hora o povo ver coisa que causa medo a eles... Fruto da imaginação do medo deles.. E depois um bicho morto vivo virou chofer do cara doido lá do primeiro filme... Ai uma hora tem que juntar uns objetos que não tem ligação nem uma com o it. Depois a filha do it mora na casa da menina... Sendo que não mostra como aquela luz virou palhaço... Uma hora ele come gente outra hora ele diz que come mundos.. Um filme bastante indeciso...
    Washington Dos Anjos
    Washington Dos Anjos

Enviada em 22 de março de 2020
    Assisti o filme em março de 2020 com a minha filha de 07 anos.
    O filme é PÉSSIMO, foram duas horas perdidas na minha vida, era melhor ter assistido o filme do Pelé, como já dizia o filósofo Chaves. Nota menos um para esse projeto de filme.
    Os filmes do Cine Trash (Bandeirantes) eram melhor que esse It.
    Jonathan A.
    Jonathan A.

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Foi uma boa continuação mas o grupo que agrediu o casal no começo do filme deveriam ter o mesmo fim do grupo de valentões do primeiro filme.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    É um bom filme, não é um terror, é mais um suspense com humor. O filme tem uma boa história, mas não é nada demais.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Olha sério, acabei de assistir, eu esperava um filme de terror, que realmente causasse medo, o filme me arrancou foi risadas, meu pai não aguentou assistir, não por causa do medo, é que o filme é bem ruim mesmo, esse é definitivamente um dos piores filmes que já assisti.
    Ruim, fraco, péssimo, horrível, merece todo adjetivo negativo possível, ruim demais.
    Conselho:
    Se procura um bom filme,não assista esse.
    Marcelo Noronha
    Marcelo Noronha

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Eu achei o que o filme tenta nos assustar ne cenas que não dão medo .Tenta botar CGI em tudo até quando não precisava spoiler:
    a cena em que aparece o it metade monstro e metade palhaço é ótima mas cena em que a velha aparece 😖
    Reginaldo Angelon
    Reginaldo Angelon

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Depois de tantos bons comentários q ouvi resolvi assistir, achei até q nao tinha entendido o filme, por isso fui ler os comentários, mas infelizmente nao tem muito q entender, é um filme fraco, filme pra pré adolescente. Sem nexo, se construção da história.