It - A Coisa
    Você assistiu It - A Coisa ?

Lucas Z.
    Lucas Z.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    O filme até tem um enredo legal e atores mirins divertidos ... Porém não há nada de terror ou suspense, muito abaixo da minha expectativa ... Pra quem gosta de filmes assustadores não recomendo ...
    Efraim R.
    Efraim R.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Achei muito ruim. Sem nexo nenhum. Não emociona, não dá medo, não é engraçado, nada. Quem fez o filme e quem avaliou com 5 estrelas (Adoro Cinema) deve ter fumado um baseado forte. Só porque é uma
    adaptação da obra clássica de Stephen King ficam puxando o saco.
    Não gostei.
    Vinicius P.
    Vinicius P.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    IT - A Coisa pega carona no sucesso de Stranger Things, mas apesar do tema e do vilão serem interessantes, a direção parece fazer questão de estragar a surpresa logo no começo do filme. Daí em diante é um festival de clichês e piadas forçadas, o terror acaba se você não for alguém com fobia de palhaços, porque é tanto palhaço que as cenas perdem o impacto. A melhor coisa do filme que é a relação tensa entre as crianças e os pais (especificamente o da menina e o do valentão) acaba sendo ofuscada pela trama piegas entre o protagonista e o irmãozinho. Destaque pra uma das cenas mais preguiçosas do filme, em que o personagem que sofre bullying leva uma facada só pra cair do barranco e descer rio abaixo, encontrando assim o grupo de amigos.
    Ryan7926 T.
    Ryan7926 T.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    O Melhor Filme de Terror que já vi, a história é muito instigante e personagens muito bem construídos!
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    o filme foi perfeito de mais, não deixou nada a desejar, e melhor ainda é que a história foi dívida em duas partes, não como no clássico dos anos 90 que foram 3h de filme já com as duas partes inclusa, a atuação das crianças foi perfeita e na minha opinião, nesse filme focaram mais em coisas que o outro detalhou mais, filme mto foda.
    Magno L.
    Magno L.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Para aqueles que procuram um filme que vai lhe deixar sem dormir por muitas noites, ou caso você consiga pegar no sono seja apenas com a luz do quarto acesa eu não recomendo, mas isso não tira o mérito do filme. É uma obra muito bem trabalhada na construção de personagens e detalhes de cenário, foge do clichê dos filmes de terror até quando se fala de sequência de roteiro. Possui cenas mais leves em que vai caracterizar muito bem os personagens, para você poder compreender cada um e seu medo, já que o filme fala praticamente disso: o que você tem medo?
    Fernando  F.
    Fernando F.

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    Achei o filme fraco, não esperava uma superprodução, mas é mui cansativo. Tem algumas cenas assustadoras mas a estória é fraca e tem cenas e diálogos muito bobinhos, sem muito conteúdo, com cenas muito forçadas.
    É um filme pra ser visto sem pretensão, um passa tempo...
    Mira
    Mira

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Péssimo !!! História fraca, chata, só enfatiza participação de menores e seus medos e dificuldades ! Vale reflexão, absurdo intenção do conto/história .
    Frankly
    Frankly

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Fraco. Bem fraco. Fraquíssimo! Não perca seu tempo nem dinheiro. Ter lido em algum blog que era "melhor" do que "O Exorcista" me fez assistir. Não recomendo.
    Yuri R
    Yuri R

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Diretor conseguiu juntar um terror com cenas fortes a uma história, enredo interessante e ainda com um pouco de humor. Simplesmente espetacular.