A Viagem
    Você assistiu A Viagem ?

Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Filosofia pura é o que posso dizer do filme! Um início difícil, talvez os primeiros cinco minutos, mas depois quando paramos de tentar entender tudo vai se esclarecendo. Historias, interpretação, direção, direção de arte e efeitos tudo impecável. Não se trata de um filme fácil e por isso nem todos vão gostar! Recomendo!
    Kellaine M.
    Kellaine M.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Acho que o Título a viagem é pouco, deveria mesmo se chama a Nóia!!!
    Lourenco A.
    Lourenco A.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Um filme ousado ! Longo mas prende até o final ! Algumas mensagens subliminares, bons efeitos e as historias também ! É preciso ficar atento, como já disseram por ai, é fácil perder os diálogos na menor distração. Mas para interessados isso não será problema ! Uma pena o livro não ter uma versão traduzida, mas como já li por ai, o filme segue o livro fielmente, portanto, com o tempo virará uma obra prima !
    Fredy M.
    Fredy M.

Enviada em 25 de março de 2013
    como esse cara o "Robério M. pode chamar o filme de lixo se nem se quer parou para entender o filme... tanto esse filme a viagem quanto ao Matrix tem fundo filosófico, que envolve assuntos relacionados ao nosso cotidiano e ao assuntos espirituais e políticos que aparecem em Matrix onde se mostra que não se pode fechar os olhos para a verdade... onde que muitos tentam nos fazer ver aquilo que os poderosos querem, onde nos é ocultado a verdadeira realidade... ocultando a verdade com a falsa verdade... basta assistir os filmes e ver o que esta sendo passado nas entre-linhas... não sou nenhum critico de cinema... mas não fico rebaixando o filme se não entendo o conteúdo do filme e depois ficar saindo se achando o culto...
    Alexandre Augusto M.
    Alexandre Augusto M.

Enviada em 24 de janeiro de 2013
    spoiler: Filme inteligente... envolvente... ótima atuação e direção... Perfeito!
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 24 de janeiro de 2013
    Até aceito o ponto de vista de certas pessoas que já leram ao livro e defendem o filme, mais por favor sejamos sinceros, o filme está muito abaixo daquilo que prometeu.Existem até momentos bons no filme, mais em sua grande parte é "enrolado" e confuso, nos dando muitas informações ao mesmo tempo e demorando para fluir em cada história (sendo algumas legais e outras cansativas e enroladas).
    Contudo, o filme não chega a ser um fiasco, pois reconheço qualidades no filme, como as maquiagens, os efeitos visuais e sonoros por exemplo; porém, o filme é fraco e poderia ter um roteiro mais bem elaborado.
    Willian S.
    Willian S.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Confuso, parado, não me empolgou muito não, porém tem imagens e atores que valem o ingresso.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Filme confuso e cansativo. Não percam tempo vendo esse filme.
    Eliane C.
    Eliane C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    A ideia é interessante, mais se perderam, muito longo e cansativo :(
    Joyce M.
    Joyce M.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Filme espetacular, impecável de tudo!! Elenco dispensa comentários! Mas a história é intrigante e a forma como é contada, de tirar o fôlego! Tem que assistir!!