O Maravilhoso Agora
    Você assistiu O Maravilhoso Agora ?

Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 25 de julho de 2015
    o filme da minha vida, vou assistir pra sempre. melhor filme que ja assisti.
    José R.
    José R.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Olha é um filme bem meia boquinha, ele tem uma historia muito maneira, realmente, ele trilha uma narrativa imprevisível e ele é extremamente realista, e isso é dificil de se encontrar, mas o filme é sem sal, extremamente sem sal, eu gostei da idéia dos personagens, a idéia da historia, mas no filme inteiro eu me senti encomodado, eu não consegui gerar empatia pelos personagens, não tem dialogos que me fazem sentir o filme, o personagem principal é sempre apresentado como um cara extremamente carismatico, mas não teve uma cena que me fez gostar dele, na reta final do filme, ele melhora absurdamente, realmente nessa parte o filme brilha, mas eu tive que assistir quase 60 minutos de filme extremamente boring pra ter uma meia hora de filme bom de verdade, ele merece ser assistido pela mensagem que ele passa, a conclusão dele é muito bonia, mas eu não consigo deixar de sentir que ele poderia ser algo mais.
    Mirlane C.
    Mirlane C.

Enviada em 23 de maio de 2015
    O filme tem uma simplicidade real, nada forçado... traz a tona dilemas juvenis e torna esses dilemas esclarecedores! Gostei!
    Monike M.
    Monike M.

Enviada em 8 de abril de 2015
    o filme é muito lindo e muito legal. isso se vc gosta de filmes meio romanticos, só não gostei do final q poderia ter rolado algo naquela troca de olhares.
    Felipe E.
    Felipe E.

Enviada em 19 de março de 2015
    A maior parte do filme me fez pensar que seria como A Culpa É Das Estrelas, mas com a reflexão final de Sutter me identifiquei.
    Andressa A.
    Andressa A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    É um filme despretensioso e mesmo assim consegue prender atenção. Diferente de outros filmes típicos de adolescentes problemáticos dos EUA, este mostra personagens um pouco mais densos e menos superficiais do que o costume. Me surpreendeu a naturalidade com que "enfeiaram" a Shailene Woodley que já tem cara de pessoa normal, ficou bem sem graça mesmo, menina normal. E me surpreendeu também o Miles Teller ator que particularmente faço um esforço pra gostar, mas que nesse filme foi até fácil, ele parece aquele nosso amigo meio gatinho mas sem ser convencido e que sempre será problemático. O filme é agradável, mesmo discordando de alguns pontos, e não entendendo outros, (não quero dar spoilers, quando verem entenderão eu acho), mas acabei assistindo até o fim e ainda posso dizer que gostei. Mas não que adorei.
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    muito bom filme excelente. bom para começar a refletir
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Não Gostei...Achei o filme muito sem fundamento! rs.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Esse filme é bom, não tem nada mais engraçado do que ver a minha irmã chorando no final.
    Wellison O.
    Wellison O.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    É um filme bem legal, muito bonito, vale a pena assistir ❤️