O Maravilhoso Agora
    Você assistiu O Maravilhoso Agora ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 4 de setembro de 2023
    O filme até te prende mas você vai passar o filme inteiro com raiva do garoto, pelo menos eu passei. A menina nao merece ele, só passei raiva no filme, vontade de dar um soco nele, a menina merecia alguem que desse o mundo pra ela.
    Christian Fagundes
    Christian Fagundes

Enviada em 13 de abril de 2020
    VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO ? O INCRÍVEL DESSE FILME É QUE ELE MOSTRA A REALIDADE TANTO NA ADOLESCÊNCIA DOS PERSONAGENS COMO NA NOSSA VIDA REAL . TEVE UM COMENTÁRIO QUE EU LI E PENSEI MUITO ,E COMPARTILHO COM VOCÊS . "Consegui me identificar com o personagem, afinal todos nós temos um pouco de nossos pais, pois eles são nossa base, e o Sutter sem perceber absorveu tudo do pai dele, é algo de extremo compreendimento de psicologia comportamental, faz até nós mesmo nos entendermos melhor e nossas escolhas durante nossa juventude e fase adulta." . ELE DIZ QUE DE ACORDO COM A PSICOLOGIA, TENDEMOS A TERMOS CARACTERÍSTICAS DOS NOSSOS PAIS , PORÉM SOMOS NOS QUE ESCOLHEMOS SE VAMOS SEGUI-LAS OU NÃO. EXISTE VÁRIOS CASOS COMO , PAIS QUE SÃO BEM SUCEDIDOS E FORÇAM AS ESCOLHAS DOS FILHOS , PAIS QUE NÃO SÃO COMO TAL E NÃO ESTÃO NEM AI , E POR FIM PAIS QUE SÃO POBRES E INFELIZMENTE POR OBRA DO PAÍS , NÃO RECEBERAM A EDUCAÇÃO E NEM TIVERAM A EXPERIÊNCIA DE QUE PELO MENOS ALGUÉM LHES DISSESSEM QUE TER SONHOS NÃO SIGNIFICA SÓ DORMIR . É POSSÍVEL SONHAR ACORDADO .É POSSÍVEL SER QUEM VOCÊ QUISER , É SÓ ACREDITAR NO SEU POTENCIAL
    Micael D
    Micael D

Enviada em 25 de novembro de 2018
    (Quem estiver lendo isso, por favor, me responda, preciso muito conversar sobre o filme). Gostei muito do filme, me prendeu bastante mas se o livro acaba com ele deixando tudo pra trás, spoiler: porque no fim do filme ele vai atrás dela e fica aquela troca de olhares? Eu não entendi bem, forçaram um tom de continuação? Ou ela dispensou ele? Me ajudem com isso pois está me matando!
    Derlei M
    Derlei M

Enviada em 25 de novembro de 2018
    spoiler: Filme excelente, mas o final poderia ser melhor, mostrando que o protagonista desiste definitivamente de pensar e querer viver tão apenas o "Maravilhoso agora" por ter visto o mal exemplo do Pai e e aprendido a lição, e assim assumir o seu relacionamento com responsabilidade com aquela garota adorável que o Ama de verdade
    SoldadoVegano
    SoldadoVegano

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O Filme deve ser bom pra quem se identifica com questões de adolescência (tipo: tenho vícios e não sei o que vou fazer da minha vida) ou tem pais problemáticos. Ou talvez para quem estuda psicologia. Já pra quem já é maduro e busca um filme pra ter um lazer ou busca estórias mais edificantes, o filme ACRESCENTA MUITO POUCO. Se eu voltasse no tempo NÃO TERIA GASTO MEU ESCASSO TEMPO DE SÁBADO A NOITE assistindo isso. É um drama-romance chatinho e os segundos finais do filme, que podiam até melhorar um pouco a nota, deixou muito a desejar... por isso a nota de "ruim".
    Otto A.
    Otto A.

Enviada em 1 de março de 2018
    O filme é muito bom, mas o final poderia ter sido melhor.
    ..........................................
    Alain C.
    Alain C.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Aryane Fonseca
    Aryane Fonseca

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Toda vez que assisto, choro kkkkk
    Adoro esse casal ! Só não gosto muito do final, esse tipo de final que parece que o filme tem continuação!
    ANTONIO I.
    ANTONIO I.

Enviada em 27 de junho de 2017
    O legal do filme é que ele não tem pretensão nenhuma e mesmo assim é bom, pois além de tudo foge do clichê típico das comédias românticas.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Uma romance para ser realista ele tem que ser um drama. E para ser um drama ele tem que levar em conta a personalidade de seus personagens e levar isso até as últimas consequências. As últimas consequências para o herói de "The Spectactular Now" são trágicas, mas são reais. O que vimos de fato no final do filme é uma traição aos princípios desse personagem (que nunca mudaram) e, consequentemente, uma traição ao espectador que esteve lá por duas horas.