O Maravilhoso Agora
Você assistiu O Maravilhoso Agora ?

Monike M.
Monike M.

Enviada em 07/04/15

o filme é muito lindo e muito legal. isso se vc gosta de filmes meio romanticos, só não gostei do final q poderia ter rolado algo naquela troca de olhares.

José R.
José R.

3,0Legal
Enviada em 17/07/15

Olha é um filme bem meia boquinha, ele tem uma historia muito maneira, realmente, ele trilha uma narrativa imprevisível e ele é extremamente realista, e isso é dificil de se encontrar, mas o filme é sem sal, extremamente sem sal, eu gostei da idéia dos personagens, a idéia da historia, mas no filme inteiro eu me senti encomodado, eu não consegui gerar empatia pelos personagens, não tem dialogos que me fazem sentir o filme, o personagem principal é sempre apresentado como um cara extremamente carismatico, mas não teve uma cena que me fez gostar dele, na reta final do filme, ele melhora absurdamente, realmente nessa parte o filme brilha, mas eu tive que assistir quase 60 minutos de filme extremamente boring pra ter uma meia hora de filme bom de verdade, ele merece ser assistido pela mensagem que ele passa, a conclusão dele é muito bonia, mas eu não consigo deixar de sentir que ele poderia ser algo mais.

Gabriel S.
Gabriel S.

Enviada em 19/03/14

olha me surpreendeu bastante o filme, gostei de cada detalhe e ponto em que o filme é tocado, isso faz com que você entre na história do filme, e se coloca na situação, isso é uma coisa coisa estranha mas ao mesmo tempo boa, sinceramente a produção foi perfeita, ambos os atores forem perfeitos é o filme sim para se assistir com alguém que vocês goste, se ler esta minha crítica garanto que não se arrependerá porque olha é muito daora, louco, top ainda mais se você gosta de um filme romantico... ;D

Mariela B.
Mariela B.

4,0Muito bom
Enviada em 02/07/16

Antes de assistir a este filme, a impressão que eu tive é que ele seria adolescente demais. Resolvi dar o play porque a avaliação era boa. Realmente, vale a pena. Traz boas reflexões de como o nosso presente influencia nosso amanhã! Carpe Diem não é uma boa solução pra quem vive sem se pertencer, pra quem vive fugindo dos seus maiores medos e fantasmas. Particularmente, achei genial o final da redação... O bom do hoje é que teremos um amanhã. Não porque temos certeza dele, mas porque colheremos um bom amanhã se tivermos semeado bem o hoje! Agora, ficou uma pergunta: ele amadureceu muito. Mas e ela!?! Pra mim ficou meio confuso se todo aquele amor dela é realmente genuíno, puro, ou se por traz disso ela mesma também não consegue se encontrar na sua permissividade...

Derick O.
Derick O.

Enviada em 10/04/16

Achei que seria mais uma comédia romantica, mas lonje disso foi um filme sensível e bem escrito com personagens reais e carismaticos e acima de tudo emocionantes. Sutter e Aimee vão ficar para sempre na minha mente, são símbolo de uma geração sem mestres que tem descobrido muitas vezes sozinha como a vida é.

Aryane F.
Aryane F.

Enviada em 06/08/17

Toda vez que assisto, choro kkkkk Adoro esse casal ! Só não gosto muito do final, esse tipo de final que parece que o filme tem continuação!

Pedro V.
Pedro V.

4,0Muito bom
Enviada em 26/09/15

Interessante. Basicamente, retrata uma das crises existenciais que um adolescente pode passar devido a diversas circunstâncias. Com um final um previsível, porém o mais importante do filme é o seu desenrolar e a lição implícita que o filme traz.

Andressa A.
Andressa A.

3,0Legal
Enviada em 27/02/15

É um filme despretensioso e mesmo assim consegue prender atenção. Diferente de outros filmes típicos de adolescentes problemáticos dos EUA, este mostra personagens um pouco mais densos e menos superficiais do que o costume. Me surpreendeu a naturalidade com que "enfeiaram" a Shailene Woodley que já tem cara de pessoa normal, ficou bem sem graça mesmo, menina normal. E me surpreendeu também o Miles Teller ator que particularmente faço um esforço pra gostar, mas que nesse filme foi até fácil, ele parece aquele nosso amigo meio gatinho mas sem ser convencido e que sempre será problemático. O filme é agradável, mesmo discordando de alguns pontos, e não entendendo outros, (não quero dar spoilers, quando verem entenderão eu acho), mas acabei assistindo até o fim e ainda posso dizer que gostei. Mas não que adorei.

Mariana C.
Mariana C.

2,0Fraco
Enviada em 30/12/14

Não Gostei...Achei o filme muito sem fundamento! rs.

Camilla M.
Camilla M.

2,5Regular
Enviada em 18/09/14

Não é o pior filme que já vi entretanto não é um filme que acrescente alguma coisa. É bonitinho, e é composto por um ótimo elenco mas é só isso. Não tem nada demais.