O Maravilhoso Agora
    Você assistiu O Maravilhoso Agora ?

Monike M.
    Monike M.

Enviada em 8 de abril de 2015
    o filme é muito lindo e muito legal. isso se vc gosta de filmes meio romanticos, só não gostei do final q poderia ter rolado algo naquela troca de olhares.
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 20 de março de 2014
    olha me surpreendeu bastante o filme, gostei de cada detalhe e ponto em que o filme é tocado, isso faz com que você entre na história do filme, e se coloca na situação, isso é uma coisa coisa estranha mas ao mesmo tempo boa, sinceramente a produção foi perfeita, ambos os atores forem perfeitos é o filme sim para se assistir com alguém que vocês goste, se ler esta minha crítica garanto que não se arrependerá porque olha é muito daora, louco, top ainda mais se você gosta de um filme romantico... ;D
    José R.
    José R.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Olha é um filme bem meia boquinha, ele tem uma historia muito maneira, realmente, ele trilha uma narrativa imprevisível e ele é extremamente realista, e isso é dificil de se encontrar, mas o filme é sem sal, extremamente sem sal, eu gostei da idéia dos personagens, a idéia da historia, mas no filme inteiro eu me senti encomodado, eu não consegui gerar empatia pelos personagens, não tem dialogos que me fazem sentir o filme, o personagem principal é sempre apresentado como um cara extremamente carismatico, mas não teve uma cena que me fez gostar dele, na reta final do filme, ele melhora absurdamente, realmente nessa parte o filme brilha, mas eu tive que assistir quase 60 minutos de filme extremamente boring pra ter uma meia hora de filme bom de verdade, ele merece ser assistido pela mensagem que ele passa, a conclusão dele é muito bonia, mas eu não consigo deixar de sentir que ele poderia ser algo mais.
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Antes de assistir a este filme, a impressão que eu tive é que ele seria adolescente demais. Resolvi dar o play porque a avaliação era boa. Realmente, vale a pena. Traz boas reflexões de como o nosso presente influencia nosso amanhã! Carpe Diem não é uma boa solução pra quem vive sem se pertencer, pra quem vive fugindo dos seus maiores medos e fantasmas. Particularmente, achei genial o final da redação... O bom do hoje é que teremos um amanhã. Não porque temos certeza dele, mas porque colheremos um bom amanhã se tivermos semeado bem o hoje! Agora, ficou uma pergunta: ele amadureceu muito. Mas e ela!?! Pra mim ficou meio confuso se todo aquele amor dela é realmente genuíno, puro, ou se por traz disso ela mesma também não consegue se encontrar na sua permissividade...
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Não é o pior filme que já vi entretanto não é um filme que acrescente alguma coisa. É bonitinho, e é composto por um ótimo elenco mas é só isso. Não tem nada demais.
    Derick O.
    Derick O.

Enviada em 11 de abril de 2016
    Achei que seria mais uma comédia romantica, mas lonje disso foi um filme sensível e bem escrito com personagens reais e carismaticos e acima de tudo emocionantes. Sutter e Aimee vão ficar para sempre na minha mente, são símbolo de uma geração sem mestres que tem descobrido muitas vezes sozinha como a vida é.
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Não Gostei...Achei o filme muito sem fundamento! rs.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Esse filme é bom, não tem nada mais engraçado do que ver a minha irmã chorando no final.
    Rick S.
    Rick S.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Um filme sensível aos desafios da passagem da adolescência para a vida adulta, aquele momento em que nos percebemos numa encruzilhada entre o sentido da vida, quem somos e quem seremos no futuro. O personagem principal é um adolescente brilhantemente interpretado por Miles Teller que apesar de popular se encontra nesta encruzilhada e em meio à vários problemas pessoais busca encontrar seu caminho e sua real identidade. O final é belo, sutil e cheio de esperança. Vale à pena conferir...
    Jéssyca C.
    Jéssyca C.

Enviada em 8 de abril de 2016
    Me lembrou um pouco "Ela é demais" com Freddie Prinze Jr. A história é boa, os atores se não conhecesse de outros filmes julgaria serem ruins... Não entendi a receita de bolo pronta que deu errado. Talvez o roteiro. Não tive grande empatia pelos personagens, a história caminha devagar, temperatura morna, por muito tempo. A mensagem boa que o filme deixaria noutra situação acaba perdendo a graça pelo desenrolar lento e maçante.