O Exterminador do Futuro: Gênesis
    Você assistiu O Exterminador do Futuro: Gênesis ?

Gerson F.
    Gerson F.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    Das novas continuações de O Exterminador do Futuro, esta é, por enquanto, a mais interessante. Antes de mais nada, isso não é um reboot ou uma refilmagem, o filme começa com a mesma premissa do original, mas segue uma direção completamente diferente depois disso.
    O filme utiliza várias ideias já vistas em Exterminador 2 e Exterminador: A Salvação, mas as manipula de uma maneira nova e diferente, além da reviravolta envolvendo viagem no tempo, que adiciona um certo mistério na trama sobre spoiler: quem está por trás do Exterminador-pai
    . A forma como Skynet surge nos dias atuais também é curiosa, refletindo o modo que usamos a tecnologia atualmente.

Não que o filme não tenha seus pontos fracos, algumas referências no diálogo soam forçadas, e atores como Matt Smith e J. K. Simmons foram completamente desperdiçados.

No final o filme serve como uma homenagem à franquia como um todo, e também para encerrar o conflito entre os humanos e Skynet que acompanhamos ao longo dos filmes. Nem precisavam fazer mais um, o que provavelmente farão por que ainda precisamos descobrir quem spoiler: está por trás do Exterminador-pai
    , mas tomara que não passem disso para não enrolar ainda mais a trama.
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    meio mesmisse mas bom,....................................
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Achei a historia do filme confusa. Ninguem diz que mandou o T800 para proteger Sara aos 9anos. Como que o John Connor na pele de Android veio ao tempo atual? Porem gostei dos efeitos. Entao achei o filme regular.
    Mineiro B.
    Mineiro B.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Rapidamente, eu considero qualquer tentativa de explorar o personagem do exterminador valida, por que sou fã incondicional de ficção cientifica e do exterminador, e com certeza viagem no tempo, maquinas assassinas eu adoro. Esse filme em questão entrega o que prometeu, com pitadas de humor e até uma certa inteligencia em buscar cenas do Exterminador do Futuro de 1984, e ao envelhecer inteligentemente uma maquina, o que permitiu que o Arnold pudesse representar novamente o T-800 sem problemas, e até com humor. spoiler: E achei inteligente tambem John Connor mudar de lado como o proprio Exterminador mudou sendo reprogramado no segundo filme da franquia.

O que é realmente ruim no filme e não termos Linda Hamilton no papel de uma envelhecida Sarah Connor.
    Aline G.
    Aline G.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Bom filme, o ator principal continua em forma, mas os primeiros ainda são os melhores.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Ótimo filme
    Com o ator Arnold S. o filme fica melhor
    Eu já vi vários filmes com ele.
    Gisele L.
    Gisele L.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Muito bom. Recomendo totalmente. Achei q ia ficar ruim mas adorei.
    Jorge F.
    Jorge F.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    COMO NÃO AMAR???? Bem mais daora do que imaginava.
    Gabriel W.
    Gabriel W.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Legalzinho para assistir em um Sábado a tarde mas não passa disso!
    Hestepheson M.
    Hestepheson M.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Fãs de Arnold Schwarzenegger ... O Exterminador do Futuro: Gênesis Yes Actores

O exterminador do futuro: gênesis 2??

Actor Brasileiro Eu ? sim ou não Adeus