O Exterminador do Futuro: Gênesis
    Você assistiu O Exterminador do Futuro: Gênesis ?

Marcelo de Lima
    Marcelo de Lima

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    O quarto filme finalizou com a expectativa de uma sequência excepcional, mas estragaram tudo e com um roteiroprefixostoo um
    Cmpunk Saint
    Cmpunk Saint

Enviada em 3 de dezembro de 2022
    Ótimo filme, cenas de ação que tiram o fôlego, com uma pitada de nostalgia ao longo do filme, que nos remete aos dois filmes pilotos que deram início a franquia de "TERMINATOR" que falta nesse filme era uma boa história e um roteiro mais convivente; a Emília Clark ficou ótima como a "nova" Sarah Connor...
    Enfim, um filme que é basicamente inovador pra franquia, no mais todos sabemos que Exterminador do futuro, não é mais uma saga em si, mas um Universo a cada novo longa... O que deixa tudo confuso, mas não me incomoda tanto.
    David de oliveira santos
    David de oliveira santos

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Péssimo, horrível,misturaram toda a história do exterminador do futuro,colocaram o John Connor como vilão (um baita desrespeito com os fãs da franquia) a atriz Emília Clarke só em game of thrones msm,pqp,que filme horrível,perdi horas e horas da minha vida,os filmes antigos de exterminador do futuro sempre serão os melhores ,os novos são horríveis,estragaram a franquia .
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Bom filme, mas a troca dos atores não contribui muito.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de julho de 2020
    Os efeitos especiais contribuem muito com o filme, assim como a participação de Schwarzenegger (velho, mas não obsoleto), mas a formula repetida e a troca de atores a cada pouco prejudica as sequências.
    Antonio Wagner
    Antonio Wagner

Enviada em 11 de novembro de 2020
    O melhor da franquia, para mim, ainda continua sendo o Terminator II, mas achei o Gênesis melhor do que o seu antecessor, o Terminator III. Algumas pessoas acham que houve uma quebra da linearidade do Gênesis com os filmes anteriores. Acho que não, de fato há uma ligação com o final do III com o início do Gênesis. Quanto às demais alterações na história, também acho plausível, já que viagens no tempo podem alterar o rumo da história, ou até mesmo criar linhas do tempo paralelas.
    Renato A.
    Renato A.

Enviada em 21 de maio de 2020
    O mais fraco dos 6 filmes, na minha opinião. Não gostei da atriz que faz Sara Connor. Filminhorréi feito só pra ganhar dinheiro. E o final? spoiler: Como o T800 ressurge como metal líquido
    ,, nada a ver... Roteiro com furos.. Enfim, filme fraco! Não sei como o Schwarzenegger aceita um roteiro desses.. Deve ser só pelo dinheiro e não se importa com sua Filmografia!
    Alcidney
    Alcidney

Enviada em 15 de março de 2020
    Filme fraco! Ator fraco, personagem parece mais um adolescente e a mulher do game of thrones frágil é fraca pra ser a Sarah. Arnold salva o filme!
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 14 de março de 2020
    Genesis e um filme bem subestimado Fracassou na época de seu lançamento mas na minha opinião seria uma ótima chance para reiniciar um universo novo dentro da saga pena que não fizeram uma sequência...
    Eder NH Pereira
    Eder NH Pereira

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Se quiser assistir um filme medíocre, que simplesmente deve ser o pior da série, assista este filme. Pra ser ruim, tem de melhorar muito. Clichês já usados a exaustão, falta de realismo, efeitos especiais muito fracos. Chega ser ridículo em algumas partes.