O Exterminador do Futuro: Gênesis
    Você assistiu O Exterminador do Futuro: Gênesis ?

Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista
    Anderson Del Duque Produtor, Diretor e roteirista

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Eu achei incrível com muitos efeitos visuais sou produtor de conteúdo audiovisual e sou suspeito de dar opiniões sobre o exterminador do futuro adoro a trajetória
    Illana Correia
    Illana Correia

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Filme mais bizarro que já vi na minha vida! Parece que jogaram dados pra decidir cada detalhe do filme. Tudo o mais aleatório possível.
    Hitalogabrie0306
    Hitalogabrie0306

Enviada em 16 de novembro de 2019
    o filme tem muitos bom mesmo, só que tem muitos furos de roteiro no final mesmo infelizmente isso é uma coisa que deveria presta muita atenção nesse roteiro mas mesmo assim eu recomento assisti em casa mas eu gostei
    Brendo Mello
    Brendo Mello

Enviada em 11 de novembro de 2019
    O filme é legal como homenagem aos dois primeiros, mas tem alguns furos de roteiros. Eu acho difícil que tenha uma sequência que supere o Terminator 2
    NET.livreSOUND M
    NET.livreSOUND M

Enviada em 30 de outubro de 2019
    Sou muito fã desse filme, é simplesmente o melhor que eu já vi depois do segundo. Parabéns a todos👏👏👏👏👏👏🙌🙌
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de julho de 2021
    Filme bacana bem melhor que o Exterminador Salvation para mim este o primeiro filme do exterminador a embarcar na nova onda de efeitos especiais. O Arnold ja não esta com a mesma força dos primeiros filmes mas fez cenas de destaque e merece os aplausos por entrar nesse projeto de novo. Queriam fazer um filme que permitisse um link para outros filmes posteriores e acho que se sairam bem o ponto obviamente nesse filme era falar dela e destruir o sistema da skynet. spoiler: Desapontou as poucas cenas com T1000 personagem poderiam ter explorado mais caiu muito em cima do John Connor. Achei sem graça colocarem o John Connor com papel de vilão. Mas escolha e escolha.
    Wynara V
    Wynara V

Enviada em 22 de maio de 2019
    spoiler:

RIR pra não CHORAR
    Estou DECEPCIONADA
    Arnold ñ merecia est nesse filme nd haver
    Falcao A
    Falcao A

Enviada em 10 de abril de 2019
    Só idiotice, a mulher sofre um acidente horrível vom um ônibus escolar que capota e ela sai como se nada tivesse acontecido
    O robô é uma máquina que calcula tudo, distâncias, probabilidade, aí de posse de uma metralhadora erra os tiros.
    O mocinho implode um caminhão tanque de gasolina vom uma pessoa dentro só pra distrair o vilão....
    só incoscistencias, bem idiota!
    thiagoyb
    thiagoyb

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    O filme foi sensacional ! Pôde resgatar ação e expectativas em diversas partes do Filme. Deu uma nova trilogia, talvez para "apagar" o pior filme da trilogia, filme #4 . e agora tudo pode acontecer nos novos destinos .... spoiler: Mas ficou meio estranho converter John Connor pro lado do mal ! E varias viagens no tempo
    ... Mas resgate do filme #1 com mais de um terminator no filme foi muito maneiro, apesar de apareceram pouco no filme... spoiler: E o encontro dos dois Schwarzenegger foi muito maneiro !!
    No geral o filme foi muito bom, deu um bom up na volta do schwarzenegger. uma pena não ter tido tanto lucro quanto esperado.. Agora é detonar no T6 esse ano!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    As perseguições, explosões e pancadarias, por sua vez, são razoáveis. Mostrando algum diferencial apenas quando há o embate do T-800 com o novo modelo T-3000, formado de nanopartículas. Deixo meu destaque no uso de viagem ao tempo usado duas vezes no filme.