Capitã Marvel
    Você assistiu Capitã Marvel ?

Prince H
    Prince H

Enviada em 30 de abril de 2019
    Filme muito bom, o coração agora fica Divido entre Capitã Mavel e mulher Maravilha, cada uma com suas qualidades... Eu amei
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 29 de abril de 2019
    Mais um acerto, como virou rotina na Marvel.
    Brie Larson adotou o tom perfeito pro papel. Fora a vibe retrô do filme que foi sensacional. Agora sim, é hora do Ultimato!
    Mira
    Mira

Enviada em 28 de abril de 2019
    “Se Aquiles não tivesse o calcanhar, provavelmente hoje você não o conheceria”...

Continue a leitura em www.covildadiscordia.com.br/frases-stan-lee/ © Covil da Discórdia
    Renan C
    Renan C

Enviada em 28 de abril de 2019
    Muita lacração pouco filme merece nem nota. O politicamente correto tomou de conta e estragou qualquer possibilidade ser bom, pelo menos a UCM resistiu ainda por muito tempo e sucumbiu só no final.
    Matheus 79
    Matheus 79

Enviada em 26 de abril de 2019
    É um dos melhores filmes do UCM (Universo Cinematográfico Marvel), ele conta uma história divertida, séria e engraçada, ao mesmo tempo não entendo essas críticas do filme, todos falando que o filme é ruim, mas não é nada disso, e meu Deus, que gato fofo aquele, a origem dela, traições que você fica com raiva do filme, da vontade de chegar pro Kevin Feige e falar, "Como você faz um filme de uma super-heroína desse jeito ?" Esse filme é mil vezes melhor que o filme da Mulher-Maravilha.
    Wanessa T
    Wanessa T

Enviada em 20 de abril de 2019
    Gostei do filme. Não é um filme típico de super herói, com cenas de ação e muitas tiradas cômicas seguidas, mas tem uma mensagem interessante. O filme foca justamente na busca pela própria identidade e como isso impacta em como seremos e nas nossas atitudes frente a adversidades e reviravoltas. O plot Twist do filme mostra bem isso. Outra coisa interessante é que não colocaram par romântico para a protagonista, coisa comum em histórias de heroínas, como se sempre devesse haver um. O foco é na construção de relações de amizades , como a dela com a Maria e com o Fury e como elas são podem ser suporte para caminhar na vida. Além das referencias aos anos 90 e a trilha sonora mara. O que realmente me incomodou do filme foi a atuação quase estática da Brie. Espero que a Marvel mude esse tom para os próximos filmes.
    Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Muito fraco. Pouquíssimos momentos em que você se surpreendia ou se fascinava. Filme que mostra a história da heroína, mas sinceramente... Totalmente sem graça.

Se comparar com o outro lado da força... O filme da Mulher Maravilha dá uma surra.
    Lucas E
    Lucas E

Enviada em 19 de abril de 2019
    O filme foi muito fraco, a atriz não tem carisma de super herói, a história foi Muito chata é exagerada. o pior de Marvel até agora.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 18 de abril de 2019
    Muito abaixo do esperado, poucas cenas de humor (não que fosse dever ser repleto disso), diferente dos outros vingadores, a atriz deixa a desejar também, 70% se deve as atuações impecáveis do Samuel L Jackson, ela se sobressai pouco, não supriu as expectativas que criou.
    Edlincom O.
    Edlincom O.

Enviada em 15 de abril de 2019
    É inegável a qualidade em todos os sentidos nos filmes da marvel, aqui vemos que a marvel provavelmente nunca erra-ra porém esperei um momento mais grandioso do que me foi mostrado porém a trama de Brie Larson é maravilhosa