Capitã Marvel
    Você assistiu Capitã Marvel ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 12 de março de 2019
    "Decepcionado", infelizmente, pois esperava bem mais desse filme Marvel. Ainda mais com a bagagem de 10anos de produção!

Há quem diga que o filme foi sensacional, porém, vamos lidar com a razão ao invés da emoção.

A história é centrada na recuperação da memória de Carol Danvers, que após receber os tais poderes, tem sua memória apaga pelos ....

Certo, até aí tudo bem, porém, vemos que a história é fraca, visto que a Capitã Marvel será um grande trunfo dos Vingadores, a história deveria ser explosiva. Mostrando realmente para que veio.

Todavia, vemos uma enrolação descarada da origem da Capitã.

* Atuação pífia de Annette Bening, como Mar-Vell. Um personagem tão importante, que na verdade deveria ser homem, na origem da Capitã. Até porque, Ele era o Capitão Marvel. Deveria ter explorado mais esse personagem.

* E o vilão? piada! Filmes Marvel ainda com vilões fracos e medíocres, exceto é claro Thanos.

* Se não fosse o gato Goose (que não é gato) o filme seria péssimo!!!
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 12 de março de 2019
    O filme é muito fraco. Não empolga em nenhum momento. A história é um "caldo de bila". Não explica quase nada do contexto kree x skrull. A atriz não convenceu. Os poderes da Capitão ficaram claros. Os melhores momentos, para mim, foram protagonizados pelo gato, o que me fez rir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de março de 2019
    O pior filme da Marvel, achei a história uma bagunça, as cenas de ação são fraquíssimas, sem falar de alguns efeitos especiais serem risíveis. Brie Larson é uma boa atriz, mas eu não comprei a personagem dela. Para não ser totalmente injusto, gostei de algumas ligações durante o filme junto com outros filmes da Marvel, e também do personagem super carismático de Samuel L Jackson e do "fofo" gato. No mais, um filme decepcionante, dessa vez a Marvel não acertou.
    Enviada em 20 de outubro de 2019
    Fraco, para dizer o mínimo. Uma grande decepção considerando que a gente vinha da porrada do Guerra Infinita. Parece um filme da Fase 1 da MARVEL...Capitã Marvel é uma aventura de ficção científica/história de origem anticlimática na avaliação mais otimista. Ao menos tem alguns momentos de alívio cômico sagaz, embora o humor no geral seja mal colocado. Tudo é sem inspiração, sem vida. Do elenco, só Ben Mendelsohn dá uma esforçada pra criar um personagem interessante, de resto, parece que todo mundo tá com uma nhaca que MEU DEUS...Brie Larson, excelente atriz, não consegue se sobre sair das armadilhas do roteiro fraco de diálogos bregas e direção infantiloide. Enfim, até que tem uns bons momentos, mas no geral, bem fraco. NOTA : 5.0 / 10
    Ricardo N
    Ricardo N

Enviada em 1 de abril de 2019
    Detestei. Muito fraco. Para mim, foi perda de dinheiro. A atriz não conquista, não há carisma. Parece um filme de "lacração". Uma forçação de barra.
    Geruza F.
    Geruza F.

Enviada em 10 de março de 2019
    Simplesmente não cativa. Fui chamada de louca, sem opinião, e não amante de cinema por não gostar do filme; não me importei. Sou mulher e não vou julgar com parcimônia por se tratar do primeiro longa de uma heroína da Marvel, para mim não convenceu.

Foi uma campanha de marketing massiva, entrou na mente e criou expectativas, fui ao cinema super animada e saí decepcionada. Brie Larson pode até já ter ganhado o Oscar, mas sua atuação neste filme é pouco empolgante, Carol Denvers tomou uma rasteira de sua amiga Maria Rambeau nesse aspecto, esta sim chama atenção, cativa, nos atrai.

As tiradas de humor também são fracas, levou metade do filme para que surgisse algo que gerasse riso, este que quase saiu forçado. Marvel não é stand up, mas o lado cômico virou marca registrada que nesse filme se perdeu.

O caminhar do roteiro é lento e um tanto confuso com idas e vindas, demora a engrenar, se é que engrenou.

Que Carol Denvers possa nos empolgar em suas próximas aparições em tela, mostrando que de fato é o que disseram que seria
    Weverton M.
    Weverton M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Filme nem foi lançado é já vejo a atriz criticando homens, acho desnecessário, bem o jeito vai ser perder a ligação entre eles. Forçaram a barra para o filme fazendo ligação entre o universo, e coloca uma pessoa assim para as entrevista, não vou assistir.
    Douglas O.
    Douglas O.

Enviada em 11 de março de 2019
    Um dos piores filmes da Marvel. Piores cenas de luta, de ação, com melodramas baratos. Esse não tem o selo de qualidade Marvel.
    Endrio G.
    Endrio G.

Enviada em 12 de março de 2019
    Terminei de assistir o filme pensando que era sessão da tarde.
    Não chamou muito minha atenção, não me senti atraído com os efeitos especiais também.
    Oleg M
    Oleg M

Enviada em 8 de março de 2019
    Filminho bem meia boca. Até pensei em dar uma nota melhor, mas a atriz é medíocre, lacradora e mau caráter. Me incomoda olhar para a Danvers e meu cérebro automaticamente associar a atriz as feministas de hoje.