Capitã Marvel
    Você assistiu Capitã Marvel ?

Raifram B
    Raifram B

Enviada em 12 de março de 2019
    Bom dia a todos. No meu ver a Marvel usou da estratégia para ganhar dinheiro em cima de um filme fraco. O final de Vingadores Guerra Infinita deixou todo mundo doido para conhecer a Capitã Marvel, sendo assim, fomos para o cinema a fim de encontrarmos um espetáculo. Entretanto, ofereceram um filme com cenas de ação sem luminosidade alguma e péssima para assistir em 3-D. Enredo bem confuso. Explicação pífia para os olhos de Nick Fury. Sorte da Marvel que Vingadores está pra sair, senão tinha tudo para ser a maior catástrofe. Não estou sendo machista, pois curti muito Mulher Maravilha, sendo um dos melhores filmes de super- herói que eu já assisti.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 12 de março de 2019
    "Decepcionado", infelizmente, pois esperava bem mais desse filme Marvel. Ainda mais com a bagagem de 10anos de produção! Há quem diga que o filme foi sensacional, porém, vamos lidar com a razão ao invés da emoção. A história é centrada na recuperação da memória de Carol Danvers, que após receber os tais poderes, tem sua memória apaga pelos .... Certo, até aí tudo bem, porém, vemos que a história é fraca, visto que a Capitã Marvel será um grande trunfo dos Vingadores, a história deveria ser explosiva. Mostrando realmente para que veio. Todavia, vemos uma enrolação descarada da origem da Capitã. * Atuação pífia de Annette Bening, como Mar-Vell. Um personagem tão importante, que na verdade deveria ser homem, na origem da Capitã. Até porque, Ele era o Capitão Marvel. Deveria ter explorado mais esse personagem. * E o vilão? piada! Filmes Marvel ainda com vilões fracos e medíocres, exceto é claro Thanos. * Se não fosse o gato Goose (que não é gato) o filme seria péssimo!!!
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 12 de março de 2019
    O filme é muito fraco. Não empolga em nenhum momento. A história é um "caldo de bila". Não explica quase nada do contexto kree x skrull. A atriz não convenceu. Os poderes da Capitão ficaram claros. Os melhores momentos, para mim, foram protagonizados pelo gato, o que me fez rir.
    Endrio G.
    Endrio G.

Segui-los 1 seguidor

Enviada em 12 de março de 2019
    Terminei de assistir o filme pensando que era sessão da tarde. Não chamou muito minha atenção, não me senti atraído com os efeitos especiais também.
    Karina P
    Karina P

Segui-los 3 seguidores

Enviada em 10 de março de 2019
    Capitã Marvel é um dos melhores filmes de origem da Marvel. Divertido, cheio de ação, ótima história, personagens cativantes e muito bem interpretados, excelente trilha sonora que me remeteu a minha adolescência nos anos 90 de forma incrível e um plot twist que ninguém imaginaria e que deixou a história da heroína ainda mais interessante. O filme tem uma mensagem sobre superar seus limites muito forte e presente, sobre ir além daquilo que o mundo acredita que você pode ir. Só por essa mensagem já vale o ingresso, mas o filme é muito mais do isso. A dinâmica entre a Carol e o Fury é fantástica, o clima de filme polícial dos anos 90 é bem interessante, e parabéns pelo maravilhoso efeito de rejuvenescimento desse filme que nos mostrou um Fury jovem. A gatinha Goose rouba suas cenas, é uma ótima aquisição pro universo marvel também. Ben Mendelson como Talos está fenomenal. Enfim, um filme bem construído, com uma história ótima a surpreendente, ligando muitas pontas soltas e nos introduzindo sim a heroína mais poderosa do UCM até o momento. Inspirador, divertido e surpreendente. Infelizmente o filme tem sido atacado por pessoas que não conseguiram entender o posicionamento da Brie Larson sobre inclusão e diversidade e transformaram as suas avaliações em ataques de ódio contra a atriz. Ignorem os haters e assistam sem medo. O filme cumpre seu papel de divertir e entreter.

Enviada em 9 de março de 2019
    O pior filme da Marvel, achei a história uma bagunça, as cenas de ação são fraquíssimas, sem falar de alguns efeitos especiais serem risíveis. Brie Larson é uma boa atriz, mas eu não comprei a personagem dela. Para não ser totalmente injusto, gostei de algumas ligações durante o filme junto com outros filmes da Marvel, e também do personagem super carismático de Samuel L Jackson e do "fofo" gato. No mais, um filme decepcionante, dessa vez a Marvel não acertou.
    Brigitte N
    Brigitte N

Segui-los

Enviada em 11 de março de 2019
    A atriz é inexpressiva, as piadas são sem graça, Samuel L Jackson e o gato salvam esse filme junto com a amiga dela e a filha já que a mulher é um poste.
    Maicon G
    Maicon G

Enviada em 12 de março de 2019
    Espera muito mais desse filme, as cenas de ação são fracas, história amarrada e confusa, atriz parece que não conseguiu dar vida para a personagem, as piadas são sem graça, o filme tentou fazer um pouco de tudo e tudo parece que ficou pela metade. Eu me senti assistindo um filme da "sessão da tarde" onde a super heroína ia aprontar muitas confusões. Por favor não tentem comparar Capitã Marvel com Mulher Maravilha, mulher maravilha mesmo com a Gal Gadot desacreditada para o papel (pelo físico) entregou o que o publico esperava de uma super heroína, ação de qualidade e fazendo jus ao manto que ela usava. Ela precisava de mais uns 2 filmes no minimo antes do Vingadores Ultimato para dar um peso no manto antes dela chutar a bunda do Thanos e também para que a Brie Larson conseguisse incorporar um pouco mais da Capitã pq a atuação dela tá sofrível.
    André M.
    André M.

Enviada em 5 de abril de 2019
    Infelizmente o filme é fraco! Os principais pontos baixos são um roteiro confuso e que parece uma colcha de retalhos, as cenas de ação não empolgam em nenhum momento, a atuação da Brie também não faz você se apegar ao personagem, trilha sonora muito mal explorada pela época que o filme se passa é até o figurino ficou meio preguiçoso!
    Henry Eduardo Fonseca S.
    Henry Eduardo Fonseca S.

Segui-los 1 seguidor

Enviada em 10 de março de 2019
    Adorei o filme ! A Brie Larson esta incrivel e poderosa, adorei o seu emplacamento no filme, o jeito que ela lida com tudo e como luta sozinha . A Marvel acertou na escolha dos personagens, o Nick Fury esta hilario e Jude Law simplesmente incrivel .