Guerra Mundial Z
    Você assistiu Guerra Mundial Z ?

Ricardo S
    Ricardo S

Enviada em 28 de julho de 2018
    Já vi mais de 40 filmes do gênero,sou apaixonado e os filmes são isso mesmo , nunca espere mais que isso...Pois até o tema não ajuda e não tem grandes bilheterias !Mas esse filme não empolgou,o jeito com que invadem Israel é muito,mas muito fora das artimanhas zumbis, em comparação conseguiu ficar atrás de filmes como Epidemia,Contágio,Invasores,Extermínio I e II e até de Vírus,não me empolgou ,o bom pra quem é fã de filmes zumbis é que nunca enjoa eu assistiria 100 vezes cada filme fácil,mas não este !
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 1 de novembro de 2013
    A forma que modificaram os zumbis deixando-os ágeis resultou em um apocalipse de forma rápida e inteligente, apesar de não ter mt ação como se esperava, mas o filme foi mt bem feito e produzido, bem movimentado e tenso do inicio ao fim.
    João V.
    João V.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    O filme é muito bem produzido, sua história é muito boa, contudo o filme deixou um pouco a desejar
    Fred Coelho
    Fred Coelho

Enviada em 28 de outubro de 2013
    Um filme que nos pende a atenção do começo ao fim, espetacularmente bem dirigido e com roteiro digamos que surpreendente. Guerra Mundia Z só vem confirmar o quão é complicado se fazer filmes de zombies, recordo-me de Resident Evil, porém este Thriller retrata uma história com uma produção bem mais caracterizada e versátil fazendo destacar a atuação de Brad Pitt que interpreta seu papel com extrema maestria. Ficarei na expectativa por uma continuaçã excelente, recomendo.
    Marcio Breno D.
    Marcio Breno D.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    fico muito bom o filme
    por mimm ganha um oscar,alem dos super efeitos especias e a drama da historia
    fico muito foda
    do 9.9 pra ele
    Jairo A.
    Jairo A.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Um Excelente Filme, surpreendente do começo ao fim, com um toque de suspense e ação esse filme sem duvidas é o melhor de 2013, um filme: arrepiante, épico e espetacular!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Tem de tudo e mais um pouco em Guerra Mundial Z, é câmera na mão com cenas tremidas(á moda Paul Greegrans), é cenas de ação (estilo Call of Duty), e o centro da história se baseia nas doenças aviárias(lembram de O Contágio?)Mas tudo isso colabora para uma produção, que apesar de ter tido problemas, e brigas, acabou tendo um bom resultado.
    Brad Pitt como sempre arrasa, e nessa nova missão, ele tem duas grandes responsabilidades, salvar o mundo e o filme também. Tudo e todos depende dele, e ainda bem que o astro é bem experiente e maduro, pois consegue dar conta do recado.
    Enfim, para aqueles que gostam de um bom filme de ação, sem muito sangue e mutilações, assistam Guerra Mundial Z, é diversão garantida.
    FRANCISCO F.
    FRANCISCO F.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    achei o filme interessante com muitas cenas boa de ação e uma boa homenagem ao gênero zumbi , com um enrendo simples , mais com ótimos efeitos especiais , destaco ainda a agilidade e rapidez dos zumbis saindo daquele esteriótipo de que zumbi tem que ser todos iguais e andarem devagar , um filme que vale a pena assistir e que merece ganha uma sequencia.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    cfhffhdffhfdfjfjgghfkjggjggjghgfjvfhggjjhfjgcjfigjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuujuuujuuuhuyuyyuyyyyyyyuuuiiiiiiijjjjjjhhhgggggggggggghhhhhjjjjjjjjkkkjjhhjjhhjjhhhhhjjjjjjjjhjjjjjjjjjjhgggffffffddddffddddddccfccfccccfgghkkkhjjhihgjjxjjjdjfjufjhfhdudhdjjdjfjdjdjjdjdudhdhhdhsshhchhdhdjjdjdkdkdjdjjdudisjjfjdjdjdjdidjdyyxusjyddhjdufijnfudydjdjudjdbdjjdjhdyjdjudjjdjdjfjhdjjdjdjdjfjririirididjhudjdhidhdukjdudijdbdkdhdijdjdi
    Jesuel P.
    Jesuel P.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Achei um bom filme, que poderia ser um excelente filme, pena o atropelo para se chegar ao fim... Ao meu ver 1 filme só foi pouco, de repente uma trilogia ate caberia bem, porque a abordagem do tema foi surpreendente!