Guerra Mundial Z
    Você assistiu Guerra Mundial Z ?

MarcoCavalcante
    MarcoCavalcante

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Um filme que poderia ter sido continuado em duas ou 3 partes. O filme é bom, mas , muito enxuto. Um pouco mais desenvolvido, melhoraria o mesmo.
    Enviada em 1 de junho de 2023
    A sequência inicial já é o cartão de visita da produção.Apesar do gênero trazer todos os anos muitos filmes sobre o assunto,"Guerra Mundial Z" consegue desviar de todos os clichês possíveis.
    Brad Pitt foi uma ótima escolha para o protagonismo.Marc Forster traz elementos novos,a forma em que os zumbis são mostrados aqui é incrivelmente aceitável.As cenas são tensas,temos muitos momentos de um ótimo suspense e um final que nos faz querer um segundo filme.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um filme inusitado para o estilo de Brad. Zumbis? Sim zumbis. Um vírus letal que transforma as pessoas. E Brad e convoado para ajudar, pois é um infectologista. Mas para ajudar ele pede para que a família seja protegida. O Mundo já em colapso e apenas poucos locais estão a salvo. Brad vai atrás de onde tudo inicio. Oque vale ao filme que já existem milhares de filmes de #Zumbis com este? É uma boa estoria, bons efeitos, boas locações e bons atores. E a soma de tudo isso tras esta boa obra finalizada. Parabéns. E para 2024 tem promessa de uma continuação. A cena mais icônica, é os zumbis se empilhando até conseguir ultrapassar os muros e atacar o elicoptero. Cenas muito bem produzidas. E no final o suspense e a boa produção fazem um ótimo desfecho da trama. Além da boa atuação dos atores e colocar a ênfase Daniella. Tudo isso aumenta a expectativa para a continuação.
    Roteiro e enredo muito bem feitos. Tudo bemexecutado.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 9
    Esdras Lacerda
    Esdras Lacerda

Enviada em 3 de maio de 2022
    Bom filme. Algumas pontas soltas no roteiro, porém é uma boa diversão. Quem curti filmes de zumbi tem que assistir, pois acrescenta muito nesse universo.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 5 de abril de 2022
    Embora não tenha muitos filmes sobre zumbi, é um subgênero que não tem muito o que explorar, todos repetem os mesmos clichês, que não é diferente nesse filme, mas alguns pequenos detalhes no filme me surpreendeu positivamente, diferenciando (mesmo que pouco) dos outros filmes sobre o assunto. Dentro do que o filme propõe, a experiência é boa, já assisti mais de uma vez e ainda não enjoei.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    Mais um filme de zumbi, mas com um roteiro um pouco mais elaborado que outros anteriores.
    Filme bem interessante, que já começa de forma alucinante, com cenas bastante ativas e empolgantes.
    O enredo se desenvolve de maneira harmoniosa, embora você possa achar alguns poucos furos.
    Ele contém alguns pequeninos plot twist, que vai nos prendendo até o fim do filme.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Enviada em 20 de novembro de 2020
    O filme expõe a paranoia coletiva que tomou conta do mundo, especialmente nos Estados Unidos. Um ex-integrante da comissão da ONU encarregado de elaborar o relatório sobre o assustador conflito que quase aniquilou o planeta. Da identificação do primeiro paciente contaminado nas ruínas de uma província chinesa. O filme mostra como as sociedades se desmoronaram rapidamente em meio ao caos coletivo e são forçadas a se reorganizarem.
    Em geral o filme é muito interessante com cenas de muita ação e tensão, com cenas marcantes principalmente com a invasão de zumbis em Jerusalém.
    Um bom filme que vale a pena ser apreciado.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Um dos melhores filmes do gênero, ótima produção, efeitos especiais e roteiro, sem contar com a bela atuação do Brad Pitt.
    É uma pena que um filme baseado em um ótimo livro não tenha uma contínuaçao.
    Tallys Lira
    Tallys Lira

Enviada em 12 de julho de 2020
    Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme.
    Eu gosto bastante dessa pegada de filmes apocalípticos, e apesar de existir MUITOS que seguem praticamente a mesma linha, esse tem um diferencial por causa da superprodução e, claro, a desenvoltura dos atores.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 17 de maio de 2020
    Filme sem graça e chato. Péssimas atuações dos atores Brad Pitt , e David Morse.
    Não tem como fazer filme de terror de ação de zumbis e sim de terror.