Guerra Mundial Z
    Você assistiu Guerra Mundial Z ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Este é um daqueles filmes que te conquista pelo começo eletrizante. Te leva a ficar curioso, por descobrir o que começou aquilo tudo. É um entretenimento de altíssima qualidade! Problemas nos bastidores e visto com desconfiança pelo críticos, este teve a sua resposta nas bilheterias. Dois nomes merecem destaque: Brad Pitt(ótimo) e Marc Foster(diretor-excelente). Que venha a continuação!!
    Esther P.
    Esther P.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Incrível, confesso q na primeira vez q assisti eu tinha uns 10 ou 11 anos e eu fiquei com medo por assistir de noite. Mas só tive coragem de assistir quando comecei assistir The Walking Dead com a minha mãe, aí sim. Mas perdi o medo e agora é o meu quarto filme favorito.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Muito bom filme! Brad Pitt em cenas de zumbi com muita ação! roteiro bom e desenvolvimento mas ou menos, mas bem dirigida!!!!
    Lorran C.
    Lorran C.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Filme sensacional, com enredo atraente e história envolvente, além da fantástica atuação da Brad Pitt. O aguardo pelo segundo nos deixa a ansiedade e a preocupação para que a história não seja ridicularizada com uma continuação desnecessária.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Bacano o filme, mas um filme de zumbi completamente comercial, acredito que falto ser um pouco mais obscuro, trazer mais medo, existem vários melhores, só saberem procurar.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 11 de junho de 2016
    filme c excelente computação gráfica. excelente roteiro final, falas razoáveis no meio da trama, história interessante.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 3 de maio de 2016
    História muito fraca e sem sentido, As pessoas ignoraram o que havia de ruim no filme, pelo simples fato de ter o Brad Pitt e por ser um filme de apocalipse zumbi.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 13 de março de 2016
    A história trata de uma pandemia causada por um vírus que transforma rapidamente hospedeiros humanos infectados em zumbis, que apresentam habilidades sobre-humanas. O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Max Brooks. Nos cinemas foi um sucesso comercial, com várias críticas favoráveis. Apresenta um roteiro fraco, atuações pífias, efeitos especiais focados nas aptidões dos zumbis e um final feliz previsível. Cansativo de ver.
    Junior M.
    Junior M.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Fãs de TWD fará comparações desnecessárias com a série que 1000x melhor, sou um deles, embora ache o filme legalzinho.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    O filme é bom sim, criticas negativas pro filme por Brad Pitt ser protagonista nao faz sentido, o cara interpetrou bem demais

Recomendo