Guerra Mundial Z
    Você assistiu Guerra Mundial Z ?

Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 17 de maio de 2020
    Filme sem graça e chato. Péssimas atuações dos atores Brad Pitt , e David Morse.
    Não tem como fazer filme de terror de ação de zumbis e sim de terror.

Ingrid Araujo
    Ingrid Araujo

Enviada em 12 de março de 2020
    De todos os filmes com o tema "zumbi", esse é o melhor.
    roteiro perfeito, trilhas sonoras ótimas e a história, bem fiel ao tema (além de apresentar uma boa teoria sobre).
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Guerra Mundial Z é um filme complicado, acho o filme muito bem feito, e a história é incrível. Mas não ter sangue fica uma coisa estranha, eu entendo que colocaram PG:13 para ganhar mais bilheteria, mas ficou uma coisa estranha.
    Lorrane B
    Lorrane B

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Como faço para assistir? Todos os filmes que coloco não consigo assistir, só consigo assistir o trailer
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Baseado no livro guerra mundial z de Max Brooks,o filme acompanha Gerry Lane que está aposentado da ONU e que um dia se depara com uma infestação de um vírus que transforma as pessoas em zumbis e procura abrigo e quando é recebido ele é recrutado para investigar a causa e procurar a cura do vírus.O longa é estrelado pelo Brad Pitt que tem uma atuação convincente como um ex investigador e toda a jornada que ele faz é de certa forma bem interessante,o que é negativo é que o filme praticamente é apenas dele pois até mesmo sua família é deixada um pouco de lado e tudo se foca nele assim não desenvolvendo muito bem os demais personagens.O roteiro é bem fundamentado a partir da base das situações caóticas e o diretor cria um ambiente hostil e voraz dos zumbis,outro bom ponto é o primeiro e segundo ato que é bom e tem cenas de destaque como a parte do segundo ato que é gandioso e bem retratado pelos enquadramentos aéreos que ajudam a visão do espectador.Um ponto negativo é o CGI muito fraco já que quando necessita ele é muito artificial e não dá a noção de verdadeiro assim não criando muitas vezes a tensão necessária.O final é fraco,eu esperava mais pois era criado uma expectativa de que fosse pra um rumo satisfatório.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Nunca vi nada igual! Ainda não encontrei um filme com o Brad Pitt que não seja bom! Recomendo demais!!

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Um ex-funcionário da ONU corre contra o tempo tentando salvar sua família de um pandemia zumbi.

📌 O vencedor do Oscar, Brad Pitt, lidera o elenco nesse longa sobre zumbi, baseado no livro de Max Brooks.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 27 de março de 2018
    O filme inovou no gênero Zumbi com uma forma diferente do patógeno. Além de outros pontos perfeitos como elenco excelente e trilha sonora de aumentar os nossos hormônios da felicidade. Um filme que sem dúvidas merece uma bela continuação, pois todos querem saber o que veio depois.
    Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    O filme é realmente bom, falar da mãe natureza deixou o filme bem mais interessante, mas tem tecnicamente algumas coisas que não fazem sentido, o fato de os zumbis não quererem comer e sim só de morder, bem no começo mostra o homem apenas ser mordido e o zumbi ir embora. É como se o zumbi não soubesse o que fazer, como se fosse só um objeto no filme, os próprios cientistas citam no filme que ele é um canibal. Então porque eles não comem as pessoas? É algo que realmente não faz sentido, pois, eles mordem e tipo, trabalho feito podemos ir embora agora.
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Ótimo filme de ação com suspense. ótima atuação de Brad Pitt, lembra muito o "Eu sou a lenda" no começo da propagação do vírus, os atores principais dos dois filmes tem contato com o exército americano de uma forma ou de outra, mas prefiro a idéia de WWZ que é um pouco menos utópico.