Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

bruno freitas
    bruno freitas

o filme é divertido,porem clicê....a garotinha com olhos grandes e voz doce...o cara mal sendo ruim e depois ficando bom e a musica para animar o final...algumas boas tiradas,mas para criança é otimo.indico para passar tempo.
    Luiz@o
    Luiz@o

Putz,perfeito!Achei que era uma desgraça,um filme infantil demais,mas se trata de um filme infantil perfeito,com piadas muito boas e boas vozes,tanto em ingles quanto em portugues.Quem estiver com receio em assisitir por se parecer infantil demais,está equivocado,pois é ótimo.RECOMENDO!
    Julien
    Julien

Filme excelente, muito criativo, ritmo ótimo, momentos bons do inicio até o fim do filme. Bom para crianças, divertido para adultos!!! FOmos em famila e adoramos.
    Rogeria
    Rogeria

Adoramos o trailer já está na agenda p/agosto.Espero q o filme atenda as expectativas.
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Parece que vai ser bem legal,vi o trailer e é muito engraçado.E o mais alucinante é que vai ser em 3d!!!!!.No no dia da estreia estarei lá.