Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

Samuel Barbosa
    Samuel Barbosa

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Ri demais! O Gru é top demais, e a Agnes muito fofa! Mas as esterelas dos filmes são com toda certeza os minios
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Foi algo bem pensado transformar a animação de "Super Vilão" em algo para toda família ,diverte e emociona!
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de animação de todos os tempos. Uma história bem elaborada e divertida. Vale a pena assistir, o filme te prende do início ao fim. Filme bem leve e agradável para todas as idades.
    HR Heitor12
    HR Heitor12

Enviada em 11 de julho de 2022
    Assisti o 1 esses dias. E minha opinião é, ele é um filme legal, divertido. Ele tem cenas de ação divertida, personagens legais, só que até 31mins de filme ele é enjoativo, mas graças a deus, ele melhora, o vilão não é legal graças ao seu chato bordão, mas tá tudo bem. Indico o filme e dou 3 estrelas a ele, vale a pena ver
    Mary M
    Mary M

Enviada em 11 de setembro de 2022
    O filme é divertido, encantador, amigável. Entrou para as minhas animações favoritas, mesmo que seja uma história bastante simples e sem muita pretensão. Tem uma lição de moral bastante interessante, tal como uma história que torna praticamente impossível parar de assistir o filme. Eu adorei, e recomendo muito. Ela serve tanto para crianças como para adultos quanto para crianças, porém, como ela é um pouco mais madura, penso que pessoas com mais idade terão uma melhor compreensão do que ela significa.
    Ditails Qualquer
    Ditails Qualquer

Enviada em 15 de maio de 2021
    Eu Amava meu Malvado Favorito 1, eu só sabia assistir Meu Malvado Favorito, spoiler: Só Os Modelos Do Inicio Quando é mostrado q a Piramide Dessapareceu são zuados
    , tirando isso otimo
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 17 de abril de 2021
    Revendo pela quinta vez. Divertido e simpático, é um filme mais simples, comparado as outras animações, mas é muito bem estruturado, provando que o amor é capaz de mudar tudo ❤️
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Animação da década de 2010, o primeiro da franquia, com certeza uma das melhores e mais originais. Dá encanto assistir o filme inteiro, os personagens são originais (o que é um Minion?), a animação é bacana. Um filme sem nenhuma apelação pesada, ou trocadilhos sem graça forçados, na prática humor com trocadilhos ou sarcasmos muito pouco existe em Malvado Favorito. O filme foca bem na estratégia de fazer uma animação bem feita e personagens originais. Simplesmente uma animação infantil muito divertida para todo o público. Na verdade o personagem Gru é uma paródia do estereótipo clássico do vilão antigo, e um vilão desses se ve envolto em realizar planos mirabolantes mas no meio do caminho surge a surpresa de ter de ajudar as menininhas para isso. Claro, o jeito clássico de fazer animações, como nos concorrentes, pode desagradar um certo público. Mas esse filme é demais!
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 5 de julho de 2020
    um filme muito bom para todos um vilao legal e um personagem principal ainda mais um filme divertido e completo de acao
    Enviada em 6 de abril de 2020
    O maior barato para toda família! Óbvio, é um copia e cola da fórmula da maioria dos filmes da Disney, mas ainda sim, vale bem apena pelos talentos presentes no elenco de voz(tanto na versão original quanto dublada) e ótimo humor, no ponto, bem astuto e inocente ao mesmo tempo. Uma pena que os filmes seguintes foram se perdendo.