Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Meu Malvado Favorito e Uma Otima Animaçao Com Uma Dublagem Otima A Voz Do Gru Mesmo Sendo Digamos Estranha Mais Deixa o Filme Bem Mais Divertido Os Minions Foram Bem Nos Filmes Trazendo Humor Pro Filme , Carisma dos Personagens Estao Bons Mais Pra Mim o Melhor Personagens do Filme Foi o Vector Eu Achei Ele Muito Engraçado , Divertido e Outros Coisas Pra Mim Meu Malvado Favorito 1 E Superior Que o 2 Do Nota 9.7

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Meu Malvado Favorito é um ótimo exemplo de filme que divide opiniões, assim como Transformers: de um lado as pessoas que veem claramente uma péssima construção de história em conjunto com péssimas sequências para esta história. De outro, as pessoas que enxergam seus méritos no projeto ou 1) por gostarem do argumento desde o início ou 2) por entenderem sua proposta de uma maneira menos... crítica?

Enviada em 18 de setembro de 2017
    O protagonista da trama é um vilão,o longa é uma excelente diversão,os personagens são carismáticos,as criaturas amarelinhas que trabalham para o malvado Gru dão um tom de humor agradável para o filme.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    A história é previsível mas vale a pena assistir. Com momentos divertidos e personagens exóticos o filme acaba por ser muito bom.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

É uma boa animação, não é das mais engraçadas... gostei muito mais de Rio, Rango e Megamente, mas vale à pena ver esse desenho com certeza!
    Isabelle D.
    Isabelle D.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Gostei muito desse filme, é muito engracado, divertodo e faz agente dar muita risada, adoro muitoo
    Filipe
    Filipe

o começo eh meio fraco, mas depois o filme começa a pegar jeito e chegar a ser muito emocionante em algumas cenas. tb n chega a ter tantas entre linhas como otras animações recentes, mas tambem tem e sao interessantes. o filme faz bem o estilo 'fofo' e ira agradar tanto os pais qnto os filhos. divertido, simpatico e cheio de personagens divertidos e bem explorados, meu malvado favorito eh uma boa animação, que peca apenas no começo
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Um filme ingênuo e divertido que acaba com qualquer malvadeza,kkkkk.
    LoveCinema
    LoveCinema

Enviada em 9 de junho de 2013
    Amei o filme. O filme é engraçado, porém , previsivel. Mas, fora isso, até que dá para rir um pouco. Quem não viu recomendo, quem já viu , recomendo que veja de novo, já que vai lançar o 2.
    Gabi Z
    Gabi Z

ADOREI !!! A história é totalmente clichê mesmo. Mas e daí???? As piadas são simples, sem apelação e duplo sentido. O tipo de coisa difícil de se ver hoje em dia. Uma pena que eu não tenho filhos, se tivesse com certeza eu os levaria pra verem.