Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

melissams
    melissams

Amei!!! Lindo para a familia toda. Engraçado e emocionante. Vai para meus favoritos!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Fofinho nota 10
    yaya
    yaya

Poxa que legal! Ultimamente os unicos filmes que valem a pena são as animações, um humor saudável. Ótimo prara todos, não só pra crianças.
    Lucas de Menezes
    Lucas de Menezes

Eu amei esse filme! Não é tão infantil quanto parece... Bastante engraçado, envolvente, efeitos de 3D ótimos, enredo poderia melhorar, mas nada que atrapalhe a diversão. O bom desse filme é o fácil entendimento para as crianças, mas que não se torna muito infantil para os adolescentes e adultos.
    Olha, Illumination Entertainment e Universal Pictures, PARANÉNS!
    juliaagp
    juliaagp

adorei o filme,é perfeito para o dia dos pais,as vozes como ja falaram são ótimas,as vozes das garotinhas achei que fosse fito por uma criança,só no final que descobri que foram feitas pela Miranda Cosgrouve
    Gabi Z
    Gabi Z

ADOREI !!!
    A história é totalmente clichê mesmo. Mas e daí???? As piadas são simples, sem apelação e duplo sentido. O tipo de coisa difícil de se ver hoje em dia. Uma pena que eu não tenho filhos, se tivesse com certeza eu os levaria pra verem.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom,personagens muito bem elaborados,um malvado que não é tão malvado assim,um show das 3 menininhas orfãs,principalmente a Agnes,com seu jeitinho meigo toda hora se ouvia um ohhhhhhh no cinema,momentos emocionantes,como por exemplo quando ele resolve dar beijo de boa noite nas meninas. Vale o ingresso.
    Binha
    Binha

Amei super cut!! Muito bom.
    jackpsi
    jackpsi

O filme é ótimo! Engraçado, boas piadas... feito para todas as idades. Como estreante a Illumination Entertainment está de parabéns. Posteriormente, acredito que será uma concorrente à altura da Pixar, Disney e outras. Eu adorei e recomendo.
    Debora Christie
    Debora Christie

Eu ri, eu gargalhei, eu me emocionei, eu chorei, Eu gargalhei, eu chorei, eu sorri, eu chorei de novo, eu sorri. Ou seja é lindo! É divertido!