Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

Michel _.
    Michel _.

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Uma das melhores animações que já assisti. Impressionante a forma com que nessas animações conseguem misturar drama e alto nivel de humor, conseguindo sempre ser envolvente.
    Enviada em 28 de janeiro de 2015
    As animações sempre trouxeram bons personagens em seu protagonismo.Mais há os vilões que sempre dão as caras.Mais quando o protagonista for uma malvado?O resultado deve ser um dos mais inusitados.Então conhecemos Gru (Steve Carell).Que é um sujeito que não liga por que der e vier.Com seu jeito único,ele consegue ser mal humorado e ao mesmo tempo bem arrogante.Mais e daí?Ainda assim os pequenos adoram a sua presença.Gru faz de tudo para despertar medo nos baixinhos,mais quanto mais ele tenta,ela conquista ainda mais.Meu Malvado Favorito é uma das diferenciadas animações,digitalmente produzida,vem com muita cor e é uma animação que realmente anima em toda cena.
    Jonathan K.
    Jonathan K.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    O Filme é muito bom mesmo . Esse é pra rir do começo ao fim .
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O Gru é muito engraçado e divertido, um Paizão, sahshah!!! O melhor desenho do ano!!!! Lindo e emocionante!!! assista porque vale muito a pena!!!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Um filme ingênuo e divertido que acaba com qualquer malvadeza,kkkkk.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Maravilhoso! Um animação para crianças e adultos, sem dúvidas. Cenas hilárias e texto inteligente. Personagens carismáticos, que parecem que falam sempre o que queremos ouvir. Roteiro inovador, pelo menos nunca assisti uma animação parecida, um filme que quado termina você diz: não poderia ser melhor. Adorei!
    Mora
    Mora

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Filme muito bom! Tem uma história bem elaborada pois, apesar de parecer que maus exemplos serão dados à criançada, vê-se situações impagáveis e atitudes surpreendentes até de quem nem imaginávamos que entraria na história. Ótimo para crianças, adolescentes e adultos. Desde shrek 2 eu não me divertia tanto com este tipo de animação.
    gabriel A.
    gabriel A.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    melhor filme de animação que já vi ,personagens muitos criativos e engraçados,um enredo ótimo eu dou parabens para este filme
    Bruna O.
    Bruna O.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Uma das melhores animações que já vi. Personagens inesquecíveis, tiradas pra lá de engraçadas e um enredo capaz de divertir e emocionar crianças de todas as idades. Engraçado, cativante, genial !
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 22 de setembro de 2012
    Um filme de animação para pessoas mais crescidas, não apenas crianças pequenas, suas piadas são de gente mais grande. É um bom filme, mas não tão bom quanto eu pensava, porque tudo oque eu ouvia a respeito desse filme eram criticas maravilhosas...