Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de abril de 2014
    assisti no cine maior na tv record, muito boa essa animação, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, a dublagem é um show nota dez.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Muito divertido o filme. Pra todas as idades, Meu Malvado Favorito consegue um mero vilão se tornar querido e bonzinho ao longo do filme. Com o Gru tendo a intenção de roubar a Lua no decorrer do filme, encontramos as garotinhas e um grupo de carismáticos minions. Vale a pena conferir.
    Isabelle D.
    Isabelle D.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Gostei muito desse filme, é muito engracado, divertodo e faz agente dar muita risada, adoro muitoo
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de abril de 2015
    Se você quer ver um filme que não seje nem um pouco clichê este é o filme,Afinal desde quando o protagonista do filme é um vilão com bichos amarelos e engraçados?Fora isto o filme não tem foco só nele tentar se um vilão,Também tem foco em ele tentar conviver com crianças recomendo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    O protagonista da trama é um vilão,o longa é uma excelente diversão,os personagens são carismáticos,as criaturas amarelinhas que trabalham para o malvado Gru dão um tom de humor agradável para o filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Meu Malvado Favorito e Uma Otima Animaçao Com Uma Dublagem Otima A Voz Do Gru Mesmo Sendo Digamos Estranha Mais Deixa o Filme Bem Mais Divertido Os Minions Foram Bem Nos Filmes Trazendo Humor Pro Filme , Carisma dos Personagens Estao Bons Mais Pra Mim o Melhor Personagens do Filme Foi o Vector Eu Achei Ele Muito Engraçado , Divertido e Outros Coisas Pra Mim Meu Malvado Favorito 1 E Superior Que o 2 Do Nota 9.7
    creiton20 D.
    creiton20 D.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    A melhor animação que eu já vi.É bem legal e divertida. Os Minions são os melhores do filme!
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Sem duvida nenhuma entra para um dos meus filme favoritos de animação,tem uma ótima historia e enredo muito ndo
    Wesley J.
    Wesley J.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    ótima animação, equilibrada e trata com bom gosto uma quebra da dicotomia da vida... classe a... muito bom
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Filme excelente, um dos melhores do gênero, me deixou mais ansioso para ver o segundo. O Filme se destaca em todos os quesitos, nas partes de comédia, de drama, tudo. Filme muito bom ;D