Meu Malvado Favorito
    Você assistiu Meu Malvado Favorito ?

Enviada em 25 de agosto de 2018
    O primeiro filme da franquia gru e muito bom e divertido,com uma soundtrack que pra mim eu acho muita boa,um otimo filme pra familia e a crianças assistirem
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Uma das melhores animações fora da Disney e pixar, uma pena que virou uma franquia totalmente comercial
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Meu Malvado Favorito é um ótimo exemplo de filme que divide opiniões, assim como Transformers: de um lado as pessoas que veem claramente uma péssima construção de história em conjunto com péssimas sequências para esta história. De outro, as pessoas que enxergam seus méritos no projeto ou 1) por gostarem do argumento desde o início ou 2) por entenderem sua proposta de uma maneira menos... crítica?

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Surpreendente sucesso de uma produção alternativa de um pequeno estúdio. Os Minions são fofos e o Malvado em questão, também. Leandro Hassum fez uma ótima e definitiva dublagem do Malvado, que não é tão malvado assim. A sequência e o filme dos Minions são boas também, mas este que deu origem é o melhor. Para ser assistido por toda a família.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 26 de junho de 2015
    o quem o filme trás de novo e um violão se tornar querido pelo público mais o que rouba a cena no filme são os minios
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Filme muito bonito e nele são criado os Minions que todos conhecem.
    RMR
    RMR

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Melhor animação que já vi. agnes e os minions são a graça do filme.
    William D.
    William D.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    História simples e carregada de detalhes mastigáveis a todas as idades. O ponto alto do roteiro é como de costume é a crítica que surge no conflito entre dois mundos quando o personagem principal, Gru, descobre que para ter sucesso em seu plano, precisa da ajuda de personagens que são totalmente diferentes dele. A mensagem do filme ainda é o amor, e a visão clara de que o coração dos adultos está esfriando, mas de um jeito novo e criativo: pelo olhar de um vilão.
    O filme é carregado de fofuras e malvadezas, mas faltou ir mais fundo no extremo de crueldade, com grande perda na dublagem brasileira e enredo tão direto que impede de o cinespectador se encantar um pouco mais, com surpresas e cenas que lhe tragam para as telonas.
    Meu Malvado Favorito é um filme muito bem feito, assim como a maioria das animações, mas é quieto demais, mantendo quem o assiste na poltrona comportadinho, sem explorar mais da criatividade e pensar além do cativante.
    Andréia B.
    Andréia B.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Meu malvado favorito

Eu gostei deste filme pois além de passar uma imagem de animação também vem com uma imagem meio que “Maternal ”.
    Quando eu assisti me encantei me apaixonei por ele foi ,feito para crianças mais encantou a todos nós , Um filme que antes mesmo de ser lançado foi desejado por todos um filme que veio para as crianças mais que foi assistido por todos os tipos de pessoas (publico geral) “crianças, adolescente ,adultos e até mesmo idosos”
    Rendeu muitos comentários por todo o mundo , pois vimos a mudança de um malvado “GRU” para um homem sentimental se dedicando somente a suas filhas.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    A história é previsível mas vale a pena assistir. Com momentos divertidos e personagens exóticos o filme acaba por ser muito bom.