Os Mercenários
    Você assistiu Os Mercenários ?

Filosofia_nerd
    Filosofia_nerd

Filme cumpre com tudo que se compromete... afinal de contas, acho que ninguém esperava um mega roteiro com grandes atuações, certo???? Filme reuni os maiores atores de filmes de ação dos anos 80... sonho de qualquer garoto que viveu a Sessão da Tarde! Ótimo filme!!!
    PS: o Inglês da Giselle Itiê (Sandra), não é ruim... o Stallone pediu para ele arrastar o sotaque, pq ela falava muito bem para uma rebelde de um pais que a língua nativa não é inglês!
    nannyBt
    nannyBt

Me arrependo até agora de ter pago pra ver esse filme.
    Peguei na locadora achando que, pelo elenco, seria um ótimo filme. Mas que decepção...
    jolamaria
    jolamaria

... um dos filmes mais ridiuclos que eu ja vi na minha vida!
    marcos camilo
    marcos camilo

ação e mais ação, se e isso q se procura e uma otma opção, agora se oq se procura e um roteiro elaborado desista. enfim e um bom divertimento para se assisti sem olhar mais critico!!!
    Ghini
    Ghini

...nota 100000000!!!!!! o melhor filme d ação desde maquina mortifera, filme d ação não tem q t historia, tem q t um vilão, uma mocinha, um ow varios horois fodão e muita, + muita explosão tiro sangue pancadria, e isso os mercenarios tem e sobra, a historia é isso mesmo q tem q c, simples, um ditador manipulado pro um traficante q si acha, e os cara vai la e explode tudu!!! um verdaderio filme d ação, muito bem feito e muito bem dirigido por um mestre em filmes d ação, as musicas são perfeitas, as tomadas d cameras perfeitas, iluminação perfeita, giselle itie linda e perfeita no papel d mocinha, rebelde, agressiva, corajosa e ao mesmo tempo doce, indefesa e linda!!! pra mim um filme d ação perfeito, como a muito não via
    macguilck
    macguilck

Não achei o filme ruim, dentro do seu estilo é melhor que vários outros que se propõe a entreter o público com explosões, pancadaria e dialogos rápidos. Entrega o promete.
    betolani
    betolani

Ver essa galera junto foi muito massa, ponto alto do filme, Bruce willis, Stallone e schwarznegger juntos, fanstástico!

William
    William

Esse filme ha 25 anos atras com certeza seria um arrasa quarteirao, mas nos dias de hje a visao de filmes da acao mudou muito, não e um filme rui, pelo contrario, achei muito divertido, nao algo sensacional, mas tbm nao e ruim!
    #sr_janela_update{z-index:9999999!important;-moz-border-radius:5px;position:fixed;top:5%;right:10px;width:150px;height:auto;border:1px solid #000;background:white;font-family:Arial;font-size:13px;}.sr_janela_update_barratitulo{border-radius:3px; -moz-border-radius:3px; -webkit-border-radius:3px;border:1px solid #000;background:navy;color:white;text-shadow: #000 2px 1px 2px;height:15px;line-height:15px;text-align:right;font-size:10px;}#sr_janela_update_conteudo{text-align:center;}#sr_janela_update_conteudo a{text-decoration:none;color:navy;}
    SkippRedirect 2.1.9.1 2.1.9.2 disponivel
    d=document;function id(id){return d.getElementById(id)}function del(e) {return e.parentNode.removeChild(e);}function fechajnlupdate(){del(id('sr_janela_update'));}
    Pamela
    Pamela

É um bom filme, mas deixa muito a desejar na história e no roteiro. Atuação boa de JASON STATHAN e péssima de DOLPH LUNDGREN. Nota 7,5
    legendarysnake
    legendarysnake

É um filme bem anos 80, com exageros. Sentia falta de um filme assim. Desde Cobra e Rambo 3 não me divertia tanto com um filme. É um filme para você ir no cinema, não com a intenção de aprender filosofia ou ver uma lição de vida. É aquele filme para ir no cinema e se divertir, arregalar os olhos com exageros tipico de um ator dos anos 80 nos dias de hoje. E o cara que mais atuou no filme é o ator Jason Statham(Adrenalina) que prova ser um cara de potencial para filmes descerebrados mas divertidos de ação. Ri pra ca##$$# com os exageros, como por exemplo no começo do filme, o bandido leva UM tiro e no segundo seguinte aparece apenas a cintura para baixo(explodiu da cintura pra cima) ou ainda um cara numa briga de 8 contra 1 e ainda leva todos a nocaute! Sensacional!
    Nota 9 para o filme, perde 1 ponto por uns 20 minutos do filmes após a cena inicial serem tediosos mas depois o filme volta aos eixos.