Os Mercenários
    Você assistiu Os Mercenários ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Q filmaço, adrenalina total do começo ao fim, pura testosterona, troca de tiros, perseguições, lutas perfeitamente coreografadas e muita explosão. Stallone e Jason estão perfeitos e com toda junção dos melhores atores dos gêneros esse é o suprassumo dos filmes de ação. Q venham os próximos.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, com uma história bem elaborada, envolvente e com muita ação. Elenco estrelado com Stallone, Jet Li, Terry Crews e Jason Statham, que fazem desse filme ser melhor do que o esperado. Porém, o ponto negativo é a atuação fraquíssima da atriz brasileira Giselle Itié, o filme teve algumas quedas com a atuação dela.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Adoro Cinema deu 5 estrelas! Meu Deus que piada de mau gosto, esse filme vale no máximo 3 estrelas e olhe lá mas um filme de tiro porrada e bomba como os dos anos 80/90 acho que eles ficaram entediados e fizeram esse filme pra recordar os tempos dos anos 80/90
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de maio de 2021
    É muito bom ver essas lendas do cinema, os homens que marcaram as telas dos filmes de ação. Parabens a produção e diretores por conseguirem reunir essas estrelas nos quais são marcadas pelos seus egos grandes e difíceis de serem manejados profissionalmente. Restringindo ao filme não tenho como tecer criticas além do que ja se previa e se esperava: pancadaria tipica, muitas cenas de ação, até os atores bem comportados para os seus padrões, Stallone perfeito, Terry Crews numa participação bastante complementar e legal no filme, Jet Li que não se vendeu a trilha traçada pelos seus compatriotas tipicamente focado nas lutas de artes marciais e topou fazer um filme com atores a moda "ocidental". A maior decepção dos atores foi o Schwarzenegger com certeza não se encaixou no roteiro uma pena nessa altura do campeonato da carreira participar so de uma cena. Dolph Lundgren um dos atores dessa liga do qual não curto muito mas fez uma historia bacana no filme esta de parabens. A historia e bem contada, não é saturavel, os vilões mostram o seu lado, a historia esta dentro dos padrões, nada muito incrivel, que é centrada numa ilha historia bem marcada com inicio e fim nesse local fisico do mundo do filme. Para um primeiro filme gostei Os Mercenários reune essas lendas e o respeito por esses atores que marcaram os anos 70-90 nas telas de cinema pelas suas personalidades e maneiras tipicas de atuar. Basta por fim dizer: esse filme não e recomendado para quem nao curte nenhum dos atores dos personagens, obviamente, a historia nao evolui muito em algo inedito e envolvente para compensar os modos de atuação dos personagens.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Dentro do segmento de ação Os mercenários é um ótimo filme, muitas explosões atores ícones do gênero, violência, etc, um bom filme, principalmente pelo elenco.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Quando Sylvester Stallone dirige pode se preparar para boas cenas de ação. E aqui Os Mercenários não decepciona, é ação do inicio ao fim. Ótimas cenas de luta(o diferencial da trilogia).
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Usando uma steady cam e iniciando no tom de documentário, __Os Mercenários__ traz uma gangue de atores milionários que, em seus devidos personagens unidimensionais, fazem operações de guerra por uns trocados. A primeira cena, aliás, resume bem o que teremos no resto das cenas de ação: muito sangue. Tanto sangue que, no início, vemos o resto da matança através de uma lente de visão noturno, para não afastar de imediato o espectador que ainda verá muitas cabeças explodindo e corpos rolando.
    gamerG m.
    gamerG m.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    A idéia de Stallone em juntar todos os brucutus dos anos 80 e 90, foi fantástica. O filme possui ótimas cenas de ação, com muito tiro e explosão, um dos melhores filmes de ação dos últimos 5 anos.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Um bom filme, com bons atores, atuação impecável do Jason, sou um pouco suspeito para falar dele por ser um fã do trabalho dele, em fim achei fraco em questão da escolha do vilão. Em questão da produção está de parabéns, com ótimos efeitos, não deixou a desejar em momento algum, apesar de que achei bem fraco esse enredo de inicio, no entanto teve muita ação para compensar.
    Benvindo A.
    Benvindo A.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    faltou história nesse filme mas as cenas de ação velem a pena