Os Mercenários
    Você assistiu Os Mercenários ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Botando figuras como Jet Li, Sylvester Stallone, Jason Statham, entre outros, não tem nem o que falar, não é? Filme magnífico se tratando de ação, Porradaria, tiroteio ... Tudo o que um filme com esses eletrizantes atores precisava ter. Ficou ruim por parte do filme ser no escuro, com uma tremenda falta de iluminação. Mas, só aumentar o brilho na televisão que está tudo resolvido. Ótimo filme.
    Eliádna d
    Eliádna d

Enviada em 1 de janeiro de 2013
    Acho que esperei demais desse filme e quando o vi, me decepcionei quase que completamente...
    MarceloMM
    MarceloMM

Enviada em 2 de setembro de 2012
    Filme bonzinho pelos atores, mas uma fórmula muito manjada
    Carlos
    Carlos

...Muito bom filme, as vezes dá vontade de ver um besteirol de pancadarias e ação..e os do Silvester Stalone são sempre os melhores e mais empolgantes. E quanto aos comentários que ele fez relacionados a nosso país, ele tem toda razão ao dizer que aqui tudo se pode fazer e ninguém reclama. STALONE FEZ UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, E SE AS PESSOAS FOSSEM UM POUQUINHO INTELIGENTES, NÃO SE OFENDERIAM E PROTESTARIAM CONTRA COISAS MAIS IMPORTANTES E NEM LIGARIAM PARA A OPINIÃO DE UM ARTISTA, OPINIÃO QUE POR SINAL FOI FELIZ DA PARTE DE STALONE, ELE ESTÁ CERTÍSSIMO,AQUI OS ESTRANGEIROS PODEM TUDO MESMO.
    hall
    hall

...um filme de ação classico, que conta a historia de um grupo de caras fodoes que andam pelo mundo explodindo as coisas e dando porrada em criminosos.e o roteiro tambem foi muito bom
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme legal com muita ação, muita mentira e tem muitos atores conhecidos.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Eu não iria assistir esse filme justamente pelo comentário maldoso que o Sylvester Stallone fez ao Brasil,mais como o meu filho queria por queria assistir acabei vendo.Um filme meia boca,teve vários atores que eu gosto,mais esse filme faltou um Q,sei lá,ficou vago.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Sem muitas palavras pra esse filme. Fantástico. O elenco é uma coisa louca, nunca vi tanta gente boa reunida em um filme só, sem dizer que todos eles fizeram um papel perfeito.

A história do filme não é aquelas grandes coisas, mas o filme em si consegue ser bem perfeito. Uma das coisas que não me agradaram nesse filme foi a duração, mais também foi só. Muito bom, nota 8.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Já vale a pena ao menos assistir pelo elenco reunido para o filme,para quem gosta de filmes de luta,alguns dos maiores estão nele,principalmente dos anos 80,ficou faltando somente 3 para completar mesmo:Chuck Norris,Steven Seagal e Van Damme(que não participou do filme pois não aceitou perder uma luta para Jet Li).Boa história,ótimas cenas de ação,e destaque para a brasileira Gisele Itié,boa participação no filme.Vale a pena ver.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filmaço esse, num tem o que falar, é filme de ação e tem explosão, tiro e sangue é nota 7,5.