Os Mercenários
    Você assistiu Os Mercenários ?

Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 17 de julho de 2014
    O filme nao tem um roteiro muito o seu elenco ja compensa. Atuaçoes nao sao grande coisa seus atores estao na sua zona de o encontro do trio Sly-Schwarzenegger-Willis Ficou muito Boa na minha opiniao a melhor cena do que o filme Promete cumpriu muito bem.
    -Recomendo.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Filme divertido e exelente entreterimento boes atores e bom roteiro
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    É muito bom esse filme. Tem muita ação e ainda juntou atores que são realmente épicos nos filmes de ação e difíceis de esquecer. O desenrolar da história durante o filme é muito bom. Jason Statham, Jet Li, Sylvester Stallone, em fim, todos eles sabem como fazer um bom filme com fugas, armas e muita briga. Épico.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Um filme que não tem um enredo tão bom, mas o elenco do filme compensa, grandes atuações, vale a pena assistir, nota 9.
    Gilsinhooh S.
    Gilsinhooh S.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Achei legal..muita ação e tals mais recomendo o 2 que é super eletrizante
    João A.
    João A.

Enviada em 24 de abril de 2013
    Filme com vários astros da ação! para ser um filme ruim!

era para ser um dos melhores filmes de ação!

se quiserem assistir só para ver os atores podem assistir
    e n espere um filme bom!
    alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 5 de abril de 2013
    O filme vale a pena de ver apenas pelo elenco FODASTICO, porque juntar Stallone, Jet Li, Dolph Lundgren, Jason Statham, Terry Crews(comediante que eu me amarro) e David Zayas (pra quem não conhece é o Batista do seriado Dexter, q eu recomendo), do lutador Couture, além das participações especiais de Schwarzenegger e Bruce Willis já não é pra qualquer diretor/produtor. Tem a participação da Giselle Itié que tá bem fraca.
    Assisti o filme apenas pelo ELENCO e não dei zero por isso, rs.
    Mas o enredo é fraco demais, simplesmente um novo besteirol de ação sem propósito e nacionalista americano...
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Desde criança eu sonhava em ver um filme com varios atores de ação juntos... Porem ai esta o resultado, muito elenco para pouco filme, uma historia fraca e comum, com cenas extremamente forçadas e um estranho senso de humor claramente remetido principalmente a vida pessoal de Syvester Stallone. No segundo filme ainda a inclusão de novos atores do genero, e a inclusão de uma missão secundaria ao filme onde um dos integrantes da equipe some nas primeiras cenas e não aparece mais no filme.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Um filme sem noção total, muito chato. Um batalhão de "bons" atores para um filme fraco, comico se não fosse trágico. O segundo é muito melhor!!!
    Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Um filme, legal, porém , fraco, é legal, ver tantos atores de ação juntos, mas definitivamente, a estoria do filme é chata a maior parte do tempo, tirando a partes de lutas e tiros, esse filme é melhor do que o segundo!