O Garoto de Liverpool
    Você assistiu O Garoto de Liverpool ?

Mateuzin F.
    Mateuzin F.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Sou grande fã dos Beatles , mas esse filme tirou meu tempo para saber sobre a mãe de Lennom , ou sua tia Mimi ? Filme ridículo !!!! Não fala sobre os Beatles ! Cadê Ringo ?
    O que salva o filme é a trilha sonora , Classic Rock !
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    O roteiro é muito empolgante.E isso o filme mostra com coisa bastante destacada no filme,é a melhor atuação de Aaron Johnson na sua o melhor de si,e conseguiu fazer um grande trabalho.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    O filme abrange a infância de John indo até a adolescência, com seus dramas pessoais e familiares. É uma pena que não contemple sua época de Beatles e pós também, com Yoko. Enfim, gostei!
    Thata R.
    Thata R.

Enviada em 29 de julho de 2013
    Bom muito bem feito desde o cenário que nos faz mergulhar no filme até as músicas os trajes...
    Quem não conhece ou não é fã dos beatles realmente não terá muito interesse na história pois não tem lá muita "ação" no filme. o interessante mesmo é a realidade que o filme tente colocar em cima dos dramas passados por Jhon Lennon, que me mostrou um jovem triste e prepotente!!!
    Gilianne S.
    Gilianne S.

Enviada em 23 de outubro de 2012
    O filme concentra-se basicamente nos conflitos adolescentes de John e não na sua trajetória e descoberta do sucesso.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 14 de agosto de 2012
    “A história sobre a relação familiar de John Lennon não consegue ser interessante o suficiente principalmente pra quem não conhece Os Beatles. E o filme fica meio dividido entre a criação da banda e a relação com sua família. Tem momentos emocionantes, também com momentos acelerados demais, como a criação da banda, e a sensação que fica é esse assunto quase não tem importância no filme.”
    Ìsis Rost
    Ìsis Rost

aiiiii
    john...
    Ivan Sergio Rey
    Ivan Sergio Rey

Lacrimogênea e fictícia adaptação da juventude de Lennon, deixando claro o porque de sua fixação em Yoko Ono, como espelho de sua mãe. Trilha excelente regada a Elvis, Buddy Holly e Gene Vincent, porém nenhuma referência aos Beatles.
    vitinhoag
    vitinhoag

excelente filme. Se você gosta do bom e velho Rock n Roll ele fica melhor ainda. Regado a cigarro, ele mostra toda a adolescência de John Lennon; imperdível.
    brgalvao
    brgalvao

Acho que a maioria das pessoas não conhecia a infância e a juventude do Lennon, que são o tópico do filme, que não chega ao momento da formação d'Os The Beatles (é só uma brincadeira), parando no momento em que o John conhece o George. Muito surpreendente.