O Garoto de Liverpool
    Você assistiu O Garoto de Liverpool ?

Enviada em 22 de julho de 2019
    Um drama autêntico e comovente que lança um olhar sobre a vida de um pré-Beatle de 17 anos de idade, John Lennon. A abordagem narrativa sensível e notável desempenho de Aaron Johnson seguram o espectador na maior parte do tempo, e impressiona o fato de não fazer tanta diferença Johnson não se parecer nada com o biografado, tamanho talento do ator, que soube pegar a essência do artista. Embora o filme se divida demais entre retratar os dramas pessoais de Lennon e desenvolver uma trama com enfoque no início de sua carreira musical, o longa condensa bem todos os acontecimentos. Mas a impressão que dá é de que o filme termina de maneira abrupta, sem dar a devida importância aos pontos mais relevantes da trajetória pré-Beatles de Lennon, como por exemplo, a relação com Paul e George, que aqui não tem a devida atenção. Demasiando uns errinhos bobos aqui e ali, o saldo é bastante positivo.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 14 de agosto de 2012
    “A história sobre a relação familiar de John Lennon não consegue ser interessante o suficiente principalmente pra quem não conhece Os Beatles. E o filme fica meio dividido entre a criação da banda e a relação com sua família. Tem momentos emocionantes, também com momentos acelerados demais, como a criação da banda, e a sensação que fica é esse assunto quase não tem importância no filme.”
    Gilianne S.
    Gilianne S.

Enviada em 23 de outubro de 2012
    O filme concentra-se basicamente nos conflitos adolescentes de John e não na sua trajetória e descoberta do sucesso.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    O filme abrange a infância de John indo até a adolescência, com seus dramas pessoais e familiares. É uma pena que não contemple sua época de Beatles e pós também, com Yoko. Enfim, gostei!
    vitinhoag
    vitinhoag

excelente filme. Se você gosta do bom e velho Rock n Roll ele fica melhor ainda. Regado a cigarro, ele mostra toda a adolescência de John Lennon; imperdível.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Um drama autêntico e comovente que lança um olhar sobre a vida de um pré-Beatle de 17 anos de idade, John Lennon. A abordagem narrativa sensível e notável desempenho de Aaron Johnson seguram o espectador na maior parte do tempo, e impressiona o fato de não fazer tanta diferença Johnson não se parecer nada com o biografado, tamanho talento do ator, que soube encontrar o tom certo. Embora o filme se divida demais entre retratar os dramas pessoais de Lennon e desenvolver uma trama com enfoque no início de sua carreira musical, o longa condensa bem todos os acontecimentos. Mas a impressão que dá é de que o filme termina de maneira abrupta, sem dar a devida importância aos pontos mais relevantes da trajetória pré-Beatles de Lennon, como por exemplo, a relação com Paul e George, que aqui não tem a devida atenção. Demasiando uns errinhos bobos aqui e ali, o saldo é bastante positivo.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Engraçado, John Lennon querendo ser o Elvis Presley, mal ele sabia quem se tornaria um dia... Beatles era e são uma banda que te marca com as sua músicas, e não poderia ficar sem um filme, e desse cara!!!
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    O roteiro é muito empolgante.E isso o filme mostra com coisa bastante destacada no filme,é a melhor atuação de Aaron Johnson na sua o melhor de si,e conseguiu fazer um grande trabalho.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Não vou mentir: não fiquei muito satisfeita com “O garoto de Liverpool”. Achei que ia mostrar mais sobre a vida de John Lennon ou até mesmo sobre o estrondoso sucesso do quarteto britânico. Na verdade, é um filme bastante focado na infância e na adolescência do cantor, no relacionamento dele com a mãe, com a tia, com os integrantes da banda (dos Beatles, somente Paul McCartney, inicialmente), com a namorada (ou seja lá o que aquela garota era), e por aí vai. Não deixa de ser interessante.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Interessante saber sobre a adolescência do JOhn e principalmente de seus problemas familiares, o filme é bem ambientado e a trilha sonora bem bacana, mas o filme não chega a empolgar, algumas cenas desnecessárias e algumas reações um pouco forçadas, vale como curiosidade.