O Garoto de Liverpool
    Você assistiu O Garoto de Liverpool ?

Enviada em 20 de outubro de 2021
    Aaron Taylor-Johnson estrela esse bom filme sobre a lenda Lennon numa visão inicial de uma trajetória e muitas das mazelas antes da fama. apesar das falhas de roteiro, vale sim a pena conferir.
    Enviada em 22 de julho de 2019
    Um drama autêntico e comovente que lança um olhar sobre a vida de um pré-Beatle de 17 anos de idade, John Lennon. A abordagem narrativa sensível e notável desempenho de Aaron Johnson seguram o espectador na maior parte do tempo, e impressiona o fato de não fazer tanta diferença Johnson não se parecer nada com o biografado, tamanho talento do ator, que soube pegar a essência do artista. Embora o filme se divida demais entre retratar os dramas pessoais de Lennon e desenvolver uma trama com enfoque no início de sua carreira musical, o longa condensa bem todos os acontecimentos. Mas a impressão que dá é de que o filme termina de maneira abrupta, sem dar a devida importância aos pontos mais relevantes da trajetória pré-Beatles de Lennon, como por exemplo, a relação com Paul e George, que aqui não tem a devida atenção. Demasiando uns errinhos bobos aqui e ali, o saldo é bastante positivo.
    Jéssica D.
    Jéssica D.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Na minha opnião, o filme termina antes do final. Tudo é muito vago, não aborda o principal da vida do John Lennon que é o sucesso dos Beatles e sua morte.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Engraçado, John Lennon querendo ser o Elvis Presley, mal ele sabia quem se tornaria um dia... Beatles era e são uma banda que te marca com as sua músicas, e não poderia ficar sem um filme, e desse cara!!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Na primeira cena temos apenas o primeiro acorde de "A Hard Day's Night", que nunca irá se completar, pois Nowhere Boy narra apenas a história do Beatle antes de efetivamente formar o grupo. Várias referências ao mundo Beatleniano, como Strawberry Fields, Walrus. Uma viagem em torno do relacionamento entre John Lennon e sua mãe, e o que levou com que sua personalidade fosse como é. Quer dizer, essa pelo menos é a teoria do filme de Sam Taylor-Johnson.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Um drama autêntico e comovente que lança um olhar sobre a vida de um pré-Beatle de 17 anos de idade, John Lennon. A abordagem narrativa sensível e notável desempenho de Aaron Johnson seguram o espectador na maior parte do tempo, e impressiona o fato de não fazer tanta diferença Johnson não se parecer nada com o biografado, tamanho talento do ator, que soube encontrar o tom certo. Embora o filme se divida demais entre retratar os dramas pessoais de Lennon e desenvolver uma trama com enfoque no início de sua carreira musical, o longa condensa bem todos os acontecimentos. Mas a impressão que dá é de que o filme termina de maneira abrupta, sem dar a devida importância aos pontos mais relevantes da trajetória pré-Beatles de Lennon, como por exemplo, a relação com Paul e George, que aqui não tem a devida atenção. Demasiando uns errinhos bobos aqui e ali, o saldo é bastante positivo.
    Victor F.
    Victor F.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    filme sensacional!! na minha opinião e o filme que mais gosto de ver quando se trata de uma biografia!!!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Não vou mentir: não fiquei muito satisfeita com “O garoto de Liverpool”. Achei que ia mostrar mais sobre a vida de John Lennon ou até mesmo sobre o estrondoso sucesso do quarteto britânico. Na verdade, é um filme bastante focado na infância e na adolescência do cantor, no relacionamento dele com a mãe, com a tia, com os integrantes da banda (dos Beatles, somente Paul McCartney, inicialmente), com a namorada (ou seja lá o que aquela garota era), e por aí vai. Não deixa de ser interessante.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Interessante saber sobre a adolescência do JOhn e principalmente de seus problemas familiares, o filme é bem ambientado e a trilha sonora bem bacana, mas o filme não chega a empolgar, algumas cenas desnecessárias e algumas reações um pouco forçadas, vale como curiosidade.
    Ednaldo L.
    Ednaldo L.

Enviada em 22 de novembro de 2013
    Que filme emocionante! Eu, que não sou muito de chorar, acabei derramando lágrimas no final... Pena que o filme não abordou muito a história dos Beatles assim como "Somos tão Jovens", que abordou a história do Aborto Elétrico e da Legião Urbana, e que foi bastante fiel ás entrevistas feitas ao Renato Russo e a quem conviveu com ele nos anos 70 e 80. A trilha sonora foi razoável, poderia ser melhor aproveitada com mais músicas do Quarrymen. Apesar do emocionante final e algumas partes engraçadas, ás vezes uma pergunta fica na cabeça: "essa cena realmente aconteceu?", principalmente nas cenas mais dramáticas. Apesar de não ter sido como eu esperava, por ter abordado um lado mais pessoal da vida do John Lennon, valeu muito a pena assistir ao filme. Recomendo a todos, fãs dos Beatles ou não.