Zumbilândia
    Você assistiu Zumbilândia ?

Filosofia_nerd
    Filosofia_nerd

Zumbilandia chegou para revolucionar o genero gore! Divertido na medida certa! Adorei!!!
    Kim
    Kim

personagens nada profundos.
    situaçoes bizarras.
    dizer que é um filme inteligente é de fazer rir.

pra quem gosta de besteirol americano com seu humor pitoresco - cujo particularmente nao vejo graça alguma - vai adorar.

pra quem queria um filme de zumbis - como eu - perdeu a viagem.
    jonathan
    jonathan

...FILME MUITO BOM...RI MUITO..
    Pamela
    Pamela

O que eu vou dizer desse filme, não tenho palavras.Hum... deixe-me ver...ESPETACULAR! Nota 10
    Thigremista
    Thigremista

SENSACIONAL!!! Olhei sem pretensão alguma e tive uma ótima surpresa. Já está na minha lista dos melhores filmes do ano.
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme!Adorei muito inovador, dei muitas risadas. No mesmo tempo que o filme transmite um suspense tbm mostra comédia. Realmemte ZUMBILÂNDIA me surpreendeu, PARABÉNS PARA TODA EQUIPE DESSE GRANDE FILME. RECOMENDO!!!
    Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    A forma em que Zumbilândia trata o assunto sério,chega a ser bem assunto nada mas é que apocalipse de ano em ano nos reserva bons filmes envolvendo o tema parece aquelas tentativas de sátiras,querendo impressionar com os assuntos dos filmes o assunto em Zumbilândia,passa bem longe de beirar o ridíita bem o humor interno,e junto com os personagens,o filme vai vivendo ocasiões patéticas,mas que realmente Woody Harrelson,Jesse Eisenberg,Emma Stone e Abigail Breslin,se virando para matar tais seres,não tem preço algum.E ainda mas,poder ver a pérola,Bill Murray envolvido na trama,legal.
    Ana
    Ana

Adorei esse filme!Engraçado e interecante como um terror que fala sobre zumbis pode ser tão divertido!
    Felipe
    Felipe

como ja resumiram o filme: Diversão Pura, nada mais!
    lucascfc
    lucascfc

Não espere por uma historia fiel de zumbis, nem nada muito real, como por ex. a bala nunca acabar,(mas quem liga pras balas) o filme é muito bom, é sangrnto e nojento como no minímo deveria ser. é bem divertido e te faz ficar com vontade de estar no lugar de Jesse Eisenberg (Columbus), atirando e matando a vontade os malditos zumbis. É uma comédia bem inteligente para tratar com o tema de zumbis, as imagens são bem montadas, e como sempre tem que ter um romancinho para quebrar o gelo. Não sei se as criançasgostariam do filme, mas creio que jovens e adultos iriam se divertir. Vale apena assistir para se divertir.