Zumbilândia
    Você assistiu Zumbilândia ?

Jonatas Betencourt Jr.
    Jonatas Betencourt Jr.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Curto, despretensioso, e constantemente divertido, Zumbilândia é um dos terrores cômicos de apocalipse zumbi mais satisfatórios já feitos. Jesse Eisenberg é o dono do filme. NOTA : 8.5 / 10
    Poxxah C.
    Poxxah C.

Enviada em 29 de julho de 2015
    é muito difícil VC encontra horror com comédia em um só filme
    Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    A forma em que Zumbilândia trata o assunto sério,chega a ser bem assunto nada mas é que apocalipse de ano em ano nos reserva bons filmes envolvendo o tema parece aquelas tentativas de sátiras,querendo impressionar com os assuntos dos filmes o assunto em Zumbilândia,passa bem longe de beirar o ridíita bem o humor interno,e junto com os personagens,o filme vai vivendo ocasiões patéticas,mas que realmente Woody Harrelson,Jesse Eisenberg,Emma Stone e Abigail Breslin,se virando para matar tais seres,não tem preço algum.E ainda mas,poder ver a pérola,Bill Murray envolvido na trama,legal.
    Fernando S
    Fernando S

Muito divertido! Uma matança desenfreada por zumbis que assolaram vários estados americanos devido à uma doença relacionada ao mal da vaca louca é o plano de fundo para essa divertida comédia. Muito interessante as referências utilizadas durante o filme (Caça- Fantasmas, citações à astros de cinema e até Hannah Montana). Ótima participação de Bill Murray e aplausos para todo o elenco, que apesar de bem estereotipados (esse era o objetivo real da direção) estão muito bem e provocam várias risadas. Jesse Eisenberg e Woody Harrelson formaram uma dupla e tanto, e Emma Stone e Abigail Breslin contribuíram muito para o filme também, tanto em beleza quanto em atuação. Apesar do roteiro não ser muito complexo, tendo apenas o único objetivo de ter seus protagonistas matando dezenas de zumbis, o filme conta com boas piadas muito bem exploradas nas situações mais inusitadas e cumpre bem seu objetivo de divertir, além é claro de ter boas cenas de ação e conseguir em diversos momentos misturar bem a comédia e com o terror gore. Pessoalmente, só pela Emma Stone que prova cada vez mais ser uma excelente comediante ("A Casa das Coelhinhas", "A Mentira") e pela sempre competente Abigail Breslin, já valeria o ingresso, mas o filme é bem mais do que as duas em cena. Um bom filme que merece ser assistido sem preconceitos!
    Filosofia_nerd
    Filosofia_nerd

Zumbilandia chegou para revolucionar o genero gore! Divertido na medida certa! Adorei!!!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    O Filme é muito bom conseguiram juntar comedia com zumbi e não é aquelas comedias sem historia bobas este filme é so de zumbi com algumas piadinhas é muito bom mesmo.
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 26 de maio de 2013
    Sádico, super bem-humorado, desenhado com inteligência humorística e contornado com um humor negro sinistro e maluco mesclando os estilos "Romero/Tarantino"! Achei o filme perfeito. Sou fã de filmes com humor negro e sátiras competentes alem de adorar filmes ao estilo "Madrugada dos Mortos" - tanto o original de George Romero quanto o remake de Zack Snyder... - Zombieland misturou todos esses temas e, apesar de ser um filme idiota e mega punk, chega a ser um filme de estilo próprio com humor relevante e uma temática que, apesar de ser meio "modinha" (apocalipse zumbi), foi apresentado de uma maneira inovadora e diferencial !!! Adorei os personagens, cada um tem sua própria característica psicológica (um cowboy valentão, um nerd medroso e neurótico, uma garotinha madura e infantilmente sádica e uma coadjuvante linda e engenhosa interpretada pela linda e sexy Emma Stone .... apaixonei rsrs)!!!! Alem disso, a trilha sonora foi super sinistra... movida na base do Heavy Metal - destaque para a música "From Whom The Bell Tolls" do Metallica na introdução do filme - minha banda preferida!!! Adorei o filme... me surpreeendeu. Ainda acho idiota mas ao mesmo tempo é suuuuper bacana e sem-igual!!!!
    Filipe
    Filipe

zumbilandia é uma boa opção para ir ver nos cinemas nesse fim de férias. o filme é inteligente, divertido, sagaz e tem um ritmo muito bom. cheio de piadas bem-feitas, hilárias e personagens bem estrutarados e bem profundos, o filme é bom, diferente e vai agradar a maioria das pessoas que forem conferir.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    O filme tem suas loucuras..porém e bem engraçado Muito Bom -Recomendo-
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito legal, e divertido. Poucas comédias de zombies deram certo, porque a maioria das pessoas já estão acostumadas a ver filmes muito mais sangrento, e nojento, e de sustos, e que deixa você com medo das maquiagens de cada zumbi. Esse filme é diferente de todos os outros filmes de zumbis, por ser uma comédia, e por ter os zombies de uma forma diferente, como por exemplo os zumbis não serem com a cara completamente branca, nesse filme você vê que os zumbis estão bem moreninhos, rsrsrsrs. Atuações muito engraçadas, na minha opinião o que melhor fez o papel é Woody Harrelson, foi muito engraçado mesmo, Jesse Eisenberg e Emma Stone também fizeram seus papéis iguais um do outro, outra atuação que deixa você dar boas risadas e a atuação de Abigail Breslin, é muito legal porque você vê uma criancinha de 12 anos com uma doze na mão, pra mostra que sabe disparar o gatilho. O filme tem uma história muito boa, e divertida, e o final do filme no parque é muito legal, principalmente na parte que Woody Harrelson se tranca num dos brinquedos de atirar ao alvo e ganha o presente, e ele fica lá e começa a matar todos os zumbis do lado de fora. Outra parte legal é a hora que matam o Bill Murray, eu dei muita gargalhada naquela hora. Resumindo: o filme é muito divertido, não é sempre que você da uma boa gargalhada, mas mesmo assim o filme é bom por causa das atuações. Nota 9.