Zumbilândia
    Você assistiu Zumbilândia ?

Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 22 de setembro de 2022
    o segundo é melhor que o primeiro ao contrário do que alguns dizem aqui
    filme é legal engraçado besteirol cumpre o que promete
    luiz fernando
    luiz fernando

Enviada em 17 de abril de 2022
    Filmaço!!!!! sempre me cago de rir com essa obra-prima q mistura terror com comédia. Sinceramente, posso até dizer q Zumbilândia salvou o gênero de zumbis, q já tava tão saturado e monótono.
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Enviada em 5 de setembro de 2021
    sinceramente é meio patetico, nao recomendo nao mas eh isso ai né tem troxa pa tudo assiste quem quiser a vida é sua fodase
    Lucas
    Lucas

Enviada em 7 de outubro de 2022
    O filme mistura comedia com terror não curto muito quando tem essas misturas em filmes mas esse ficou bom a melhor coisa do filme é a dupla Tallahassee (Woody Harrelson) e Columbus (Jesse Eisenberg) ficou muito boa combinou um completa o outro Yin Yang.
    marcelly o.
    marcelly o.

Enviada em 19 de março de 2021
    Filme legal,porém considero esse tipo de filme como comédia, pois eu dei mais risada do que levei susto kkkk muito legal.
    Sr.Gus
    Sr.Gus

Enviada em 1 de junho de 2020
    Na minha pequena vida na Terra, afirmo que assisti apenas a um filme com o tema de mortos-vivos, e afirmo claramente que não é um gênero que me atrai muito. Eu não tenho um fascínio por esses filmes. No entanto, este filme me agradou muito porque lida com a vida social. Temos um personagem principal que, devido ao seu contexto, ele não teve muita interação com a sociedade por parte de sua personalidade e sua ansiedade crônica. Após os eventos anteriores, ele anseia por encontrar outras pessoas.
    Os personagens são incríveis em sua originalidade e personalidade, e incrivelmente, eles nunca caem nos estereótipos que vemos em alguns filmes de sobrevivência. O antissocial é corajoso e um sobrevivente, o bad boy tem um grande senso comum e as mulheres têm uma grande força e determinação para sobreviver sozinhas. Uma vez que essas personalidades e pensamentos são estabelecidos, o filme se torna incrível quando os personagens se reúnem na mesma cena. Quatro pessoas que aprenderam a conviver entre si sem ter que se livrar de suas originalidades.
    O filme também não tem muita obrigação de dar algumas respostas e isso não é ruim, porque o que importa são os personagens. O filme são os personagens. O filme é divertido, agradável de assistir e fala um pouco da importância de ter alguém por perto em um cenário como este.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 8 de março de 2020
    Temos aqui uma nova forma de se fazer filme de "Zumbis", com um pouco de humor, sem exageros! Se tem a receita de uma ótima produção, começando pelo seu elenco estrelado! Sua maquiagem e as cenas de ação, deixa ainda tudo melhor! É um filme de terror, porém não assusta, mas diverte o telespectador! Tem momentos de graça, cena chocantes, e um pouco de drama, que dá sentido aos personagens, e ao desempenho em grupo! Apesar desses "Zumbis" não terem características eternizadas sobre eles, são rápidos e morrem facilmente, não apenas com um tiro na cabeça... Enfim é um filme divertido, longe de ser um terror ambientado no suspense e thriller!
    É um novo conceito de Zumbis.
    Osken G.
    Osken G.

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    DECEPÇÃO DO ANO , HORRÍVEL ,ESPEREI TANTO PARA ASSISTIR ESSA PORCARIA ,O ARREPENDIMENTO. FILME MARRADO ROTEIRO FRACO HUMOR CLICHÊ ETC .
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Os zumbis estão cada vez mais saturados,seja pelo excesso de exagero e conveniências já muito usadas,são poucos os que se salvam como bons,Zombieland surgiu como mais um filme mas se destacou pelo modo divertido e sangrento que retratou os zumbis.O filme é dirigido pelo Ruben Fleischer,ele parece bastante á vontade dirigindo,de início abre com uma cena de devastação extremamente bem humorada e sangrenta,ele usa bastante a câmera lenta aqui e funciona.O roteiro do filme é escrito pelo Paul Wernick e o Rhett Reese,eles conseguem mostrar uma ágil história que é engraçada e as vezes quase que assustador mesmo e mostra um potencial para assustar,mas o foco é mais voltado para o humor e funciona,há aqui uma espécie de romance juvenil que normalmente é muito ruim,mas aqui dada a circunstância é plausível.Os personagens é outro acerto,temos cada um com sua personalidade definida direitinho e ainda quebra de paradigmas que é sensacional.O elenco é muito talentoso e vemos isso em cena,o Jesse Eisenberg está hilário,ele tem uma série de regras para sobreviver que é muito bom e ainda tem o que dizer,o Woody Harrelson é muito mais que um Durão,ele tem um passado e ainda consegue ser mais uma vez engraçado,a Emma Stone é outra bem na personagem que é traiçoeira e esperta e a Abigail Breslin é a que tem menos a mostrar mas ainda assim está bem.O trabalho de maquiagem é de se destacar também, já que temos belos visuais e efeitos práticos.Zombieland é engraçado,tem uma história leve e divertida tem boa direção e um bom roteiro que ainda mostra que funcionaria bem como horror e tem um talentoso elenco.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Interessante, engraçadinho, meio morno....mas OK. É uma parte da rotina de sobrevivência de dois caras e duas moças em um mundo pós apocalíptico, de forma leve e bem desapegada.