Zumbilândia
    Você assistiu Zumbilândia ?

itamarmj
    itamarmj

Enviada em 25 de outubro de 2014
    (27)por indicação de meu filho. Legalzinho. Valeu pela produção.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Zumbilândia é um filme de comedia + Terror = Muita diversão. O roteiro é bem fiel ao filme, a história é divertida e bem sem noção, um furo do filme é que os zumbis vieram de onde? Mas o que faz o filme ser F*** São os personagens do filme os quatro Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Little (Abigail Breslin) e Wichita (Emma Stone) Fazem o filme ser muito bom. Claro que recomendo não é melhor que Madrugada dos mortos (2004) Mas é muito mas engraçado que o filme. O elenco nunca fora tão perfeita para um filme quanto esse.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    O filme tem suas loucuras..porém e bem engraçado Muito Bom -Recomendo-
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer. Regular o Filme , Raras Partes Engraçadas , Bom Elenco Ate Mais o Resto e Meio Chato Nota 5.5
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    eu amo esse filme ja assisti 2 vezes e eu sempre tomo susto com aquela parte q a quela menina quase morde o collumbus(esquesi como se escreve o nome dele).
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de junho de 2013
    Não consegui ver até o final, tava achando chatão....
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Excelente filme de comédia e excelente filme de terror, muito bom, Jesse Eisnberg nunca esteve melhor. O único problema é que o filme é super NOJENTO, não recomendo pra quem tem estômago fraco... Mas se você aguenta qualquer bizarrice, ai sim eu recomendo.
    Brenda G.
    Brenda G.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Eu gostei muito desse filme por causa da sua comedia principalmente dos zumbis correndo atras deles, gostei muito espero que sai-a outro dele como zumbilandia 2
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 26 de maio de 2013
    Sádico, super bem-humorado, desenhado com inteligência humorística e contornado com um humor negro sinistro e maluco mesclando os estilos "Romero/Tarantino"!
    Achei o filme perfeito. Sou fã de filmes com humor negro e sátiras competentes alem de adorar filmes ao estilo "Madrugada dos Mortos" - tanto o original de George Romero quanto o remake de Zack Snyder... - Zombieland misturou todos esses temas e, apesar de ser um filme idiota e mega punk, chega a ser um filme de estilo próprio com humor relevante e uma temática que, apesar de ser meio "modinha" (apocalipse zumbi), foi apresentado de uma maneira inovadora e diferencial !!!
    Adorei os personagens, cada um tem sua própria característica psicológica (um cowboy valentão, um nerd medroso e neurótico, uma garotinha madura e infantilmente sádica e uma coadjuvante linda e engenhosa interpretada pela linda e sexy Emma Stone .... apaixonei rsrs)!!!!
    Alem disso, a trilha sonora foi super sinistra... movida na base do Heavy Metal - destaque para a música "From Whom The Bell Tolls" do Metallica na introdução do filme - minha banda preferida!!!
    Adorei o filme... me surpreeendeu. Ainda acho idiota mas ao mesmo tempo é suuuuper bacana e sem-igual!!!!
    Gustavo D.
    Gustavo D.