Zumbilândia
    Você assistiu Zumbilândia ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Um filme que mistura comédia com zumbis, até que é bom, tem cenas muito bem feitas de acao com os zumbis, até que é um bom filme.
    Enviada em 15 de abril de 2019
    Curto, despretensioso, e constantemente divertido, Zumbilândia é um dos terrores cômicos de apocalipse zumbi mais satisfatórios já feitos. Jesse Eisenberg é o dono do filme. NOTA : 8.5 / 10
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 11 de março de 2018
    Um sucesso nas bilheterias que já garantiu sua continuação prevista para 2020. O filme é "engraçadinho" com algumas cenas de humor mórbido. Porém não esperem um roteiro bem estruturado. A história é fixa num propósito fraco e que no fim acaba não levando a lugar algum. Por ser uma comédia o tempo passa mais rápido e com isso poucas explicações e construções dramáticas das personagens são mostradas. Mesmo assim, o elenco estelar de indicados e ganhadores de Oscar compensa, pois todos possuem atuações muito boas, e ao longo do filme ganham a empatia do público.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 7 de março de 2018
    Com certeza entrou pra história como um clássico da comédia terror, em especial ao lado de Todo Mundo Quase Morto formam a dupla do início das comédias zumbis. Um excelente elenco, pena que a série não deu certo como o filme.
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    excelente filme de comédia, pois só usaram os zumbis de cenário para uma comédia muito boa, recomendo o filme, dá pra dar algumas risadas!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Uma das melhores comédias do gênero, com uma participação hilariante de Bill Murray interpretando a si mesmo, "Zumbilândia" surpreende com cenas tensas de suspense e excelentes caracterização de zumbis.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Filme exelente super divertido Boa ação história simples que funciona bons personagens,uma boa mistura do estilo de zunbi com comédia um dos melhoras do gênero.nota-9,5/10
    Nathan B.
    Nathan B.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    É um bom filme ,só que tem pouco tiroteio mas é legal do mesmo. Pra quem gosta de Ação e comedia olha esse filme.
    Marcelo Henrique d.
    Marcelo Henrique d.

Enviada em 30 de outubro de 2016
    Um filme de comédia e sustos trazendo a ideia de viver em mundo repleto de zombies, não é tão engraçado em si
    Apenas os pensamentos fantasiosos do personagem
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Recomendado a todos que gostam de filme de zumbi e posso dizer com uma comédia no meio, não é nenhum filme de zumbi B, muito pelo contrario.